O Entardecer com as Garças. Venha acompanhar esse lindo espetáculo da natureza no parque das águas de São Lourenço. Uma iniciativa da professora Rachel Cohen. Sábado, 9 de Novembro de 2013 às 18:30h.

Balneário

O Centro Hidroterápico de São Lourenço, conhecido como Balneário, fica às margens do lago principal do Parque das Águas. Em estilo colonial, foi inaugurado em 1935, sendo considerado um dos mais modernos da época e frequentado por personalidades, como Getúlio Vargas, Martha Rocha, Juscelino Kubitscheck, entre outros.

Em 2007, o Centro passou por uma reestruturação completa, sendo entregue em 2008 com seu estilo clássico preservado e alguns toques de modernidade. É constituído por duas alas: uma masculina e outra feminina, que contém banheiras em estilo vitoriano, ofurôs, áreas de repouso, saunas e salas de massagens. O espaço também conta com excelentes profissionais capacitados para a aplicação das técnicas de bem-estar e práticas termais.

Saúde, Beleza e Bem Estar

Os tratamentos realizados no Centro Hidroterápico são ministrados com água sulfurosa, que por sua composição físico-química é popularmente indicada para prevenção de patologias dermatológicas; alergias e doenças do colágeno; diabetes; e problemas respiratórios.

Confira abaixo algumas das técnicas termais aplicadas no Centro:
Estética Corporal e Facial
O Centro Hidroterápico do Parque das águas oferece tratamentos estéticos faciais e corporais que valorizam e preservam a beleza e a saúde da pele.
Banhos Terapêuticos
Além de combater o stresse, os banhos terapêuticos ajudam a ativar a circulação do sangue e a proporcionar um maior relaxamento muscular.
Terapia Relaxante
Para aliviar as tensões e dores localizadas, o centro hidroterápico disponibiliza ao visitante um excelente grupo de profissionais, que aplicam diferentes técnicas de massagem.