FALE COM A FÊ!

r r

Oi, eu sou a Maria Fernanda, nutricionista da Operação Biquíni. Posso ajudar você com dicas de alimentação em geral.

procure aqui

1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
29      
<Fevereiro>


Clique aqui e veja como receber as últimas matérias
no seu e-mail.

rss facebook twitter

FALE COM A FÊ!

Foto Fernanda
Fernanda é nutricionista e mestre em saúde pública. Ela está aqui para dar dicas e tirar dúvidas sobre alimentação e nutrição.
Olá! Meu nome é Maria Fernanda Elias, sou nutricionista, mestre em Saúde Pública e doutoranda em Nutrição Humana Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP). Moro em São Paulo e adoro viajar, ir ao cinema e me divertir com meu filho. O trabalho é meu outro hobby: gosto de incentivar as pessoas a conquistar qualidade de vida e a assumir o controle da sua saúde e do seu bem-estar. Acredito que o caminho para uma vida mais saudável e feliz é construído por pequenas decisões que fazemos todos os dias. Por isso, estarei aqui na edição da Revista NESFIT® ajudando vocês a seguir o programa da Operação Biquíni.
Fale Comigo!
Quem escreve as matérias da Revista NESFIT® sou eu e a equipe Nesfit.
No fim de cada matéria, você verá um link COMENTÁRIOS para FALE COM A FÊ. Clique nesse link para mandar suas dúvidas, curiosidades, sugestões, enfim, fique à vontade! Estamos aqui para atender você. Mais do que isso: estamos aqui para mostrar que é possível adequar uma alimentação equilibrada às diferentes rotinas, sem abrir mão das coisas que você gosta de comer.
Seja bem-vinda e comece hoje mesmo a ter uma vida mais saudável! Um abraço. Maria Fernanda

Conheça a linha Nesfit

Agora em dois sabores para você variar
e manter uma alimentação mais
equilibrada todos os dias.


Cardápio de caráter ilustrativo para pessoas que não

possuem restrições alimentares. Lembre-se de sempre

consultar um profissional de nutricão ou médico.

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS" As informações fornecidas não são individualizadas, portanto, um nutricionista deve ser consultado antes de se iniciar uma dieta.