FALE COM A FÊ!

r r

Oi, eu sou a Maria Fernanda, nutricionista da Operação Biquíni. Posso ajudar você com dicas de alimentação em geral.

Aqui tem +

procure aqui

1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
<Maio>


Clique aqui e veja como receber as últimas matérias
no seu e-mail.

rss facebook twitter

REVISTA NESFIT

Alimentação, saúde, bem-estar e outros papos para quem quer levar uma vida de corpo e alma mais leves. Toda semana tem matérias novas. Clique aqui e assine a revista Nesfit. É grátis!

Delícias de Páscoa

por Maria Fernanda em 30/03/2011, 16h

As embalagens de os ovos de páscoa já estão colorindo os supermercados. Que bom, porque a gente adora chocolate! Os benefícios do chocolate para a saúde já são pesquisados há mais de 10 anos. Seus componentes possuem efeito antioxidante e antiinflamatório sobre o organismo e os estudos são bastante conclusivos, principalmente com relação à proteção cardiovascular. Entretanto, a quantidade de calorias presente no chocolate é sempre uma preocupação para quem está seguindo uma dieta para perder peso. Uma alimentação saudável depende de escolhas alimentares adequadas e, portanto, a leitura atenta das informações nutricionais auxilia na escolha da versão do chocolate, do tipo e quantidade de recheio, além de esclarecer sobre o valor energético dos produtos. Moderação é o segredo para quem não quer se privar dessas delícias.

Comente

Seja bem-vindo, Visitante!

Esta área é exclusiva para que você possa deixar os seus comentários sobre os assuntos aqui abordados. A Nestlé pode optar por não publicar ou retirar desta área comentários que julgar inadequados para o canal. Lembre-se: os comentários aqui realizados são de responsabilidade exclusiva dos usuários. Em caso de dúvidas ou reclamações, por favor, utilizar nosso canal de Fale Conosco, para que nós possamos melhor lhe atender.

Nome:Email:

biuquote
Loading

Conheça a linha Nesfit

Agora em dois sabores para você variar
e manter uma alimentação mais
equilibrada todos os dias.


Cardápio de caráter ilustrativo para pessoas que não

possuem restrições alimentares. Lembre-se de sempre

consultar um profissional de nutricão ou médico.

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS" As informações fornecidas não são individualizadas, portanto, um nutricionista deve ser consultado antes de se iniciar uma dieta.