FALE COM A FÊ!

r r

Oi, eu sou a Maria Fernanda, nutricionista da Operação Biquíni. Posso ajudar você com dicas de alimentação em geral.

Aqui tem +

procure aqui

1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
<Maio>


Clique aqui e veja como receber as últimas matérias
no seu e-mail.

rss facebook twitter

REVISTA NESFIT

Alimentação, saúde, bem-estar e outros papos para quem quer levar uma vida de corpo e alma mais leves. Toda semana tem matérias novas. Clique aqui e assine a revista Nesfit. É grátis!

Café da manhã: receita de saúde

por Maria Fernanda em 27/04/2011, 17h

Você sabia que o hábito de tomar café da manhã está diretamente relacionado ao controle de peso e à prevenção da obesidade? Essa informação é baseada em uma série de estudos científicos, sendo que um deles foi feito por pesquisadores brasileiros onde participaram mais de 500 crianças de dois municípios da região sul do país. A prática regular do desjejum favorece o consumo de cereais integrais, frutas e produtos lácteos, itens essenciais para uma dieta saudável. Além disso, o hábito de tomar café da manhã contribui para o fracionamento ideal das refeições diárias e evita o hábito de “beliscar” alimentos muito calóricos ao longo do dia. Além disso, quem é que resiste ao cheiro de um café fresquinho?!

Comentários

Comente

Seja bem-vindo, Visitante!

Esta área é exclusiva para que você possa deixar os seus comentários sobre os assuntos aqui abordados. A Nestlé pode optar por não publicar ou retirar desta área comentários que julgar inadequados para o canal. Lembre-se: os comentários aqui realizados são de responsabilidade exclusiva dos usuários. Em caso de dúvidas ou reclamações, por favor, utilizar nosso canal de Fale Conosco, para que nós possamos melhor lhe atender.

Nome:Email:

biuquote
Loading

Conheça a linha Nesfit

Agora em dois sabores para você variar
e manter uma alimentação mais
equilibrada todos os dias.


Cardápio de caráter ilustrativo para pessoas que não

possuem restrições alimentares. Lembre-se de sempre

consultar um profissional de nutricão ou médico.

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS" As informações fornecidas não são individualizadas, portanto, um nutricionista deve ser consultado antes de se iniciar uma dieta.