Todas as notícias

Com Sheilla inspirada, MOLICO/Osasco vence São Bernardo em sets diretos

outubro 10, 2013

O MOLICO/Osasco entrou em quadra nesta quinta-feira para enfrentar o São Bernardo Vôlei pela segunda rodada da Superliga 2013/14. Assim como aconteceu quando as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Paulista 2013, o time de Osasco despachou o rival em sets diretos com parciais de 21/14, 21/16 e 24/22, em uma hora e 13 minutos de partida. Este confronto marcou a estreia  da sérvia Sanja Malagurski na competição nacional. No entanto, o destaque foi a oposta Sheilla, sempre acionada nos momentos decisivos e virando as bolas importantes para a vitória.


Com 18 pontos anotados, Sheilla foi a maior pontuadora da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra. “O nosso time ainda está abaixo do que pode render porque estamos jogando um pouco lento e o nosso time joga melhor quando impõe um estilo mais acelerado. Mas aos poucos vamos melhorando e nesta vitória diante de São Bernardo já atuamos melhor do que na partida anterior. No terceiro set tivemos algumas adversidades, mas conseguimos reverter no final com a ajuda da torcida, que está sempre do nosso lado”, declarou a bicampeã olímpica.


O MOLICO/Osasco começou a partida com a central Marjorie no lugar de Thaisa, poupada mais uma vez pela comissão técnica por causa de tendinite nos joelhos. Esse foi o segundo jogo de Marjorie como titular, já que esteve em quadra desde o início no duelo contra o Uniara/AFAV, pelo Paulista, na última terça-feira. A jovem de 21 anos tem dado conta do recado e agradece a ajuda de suas companheiras de posição.


“É muito difícil substituir uma jogadora como a Thaisa, que é bicampeã olímpica. No entanto, a ajuda dela e da Adenízia tem sido fundamental para mim porque estão me deixando bastante a vontade dentro de quadra. Estou muito feliz e buscando aproveitar a oportunidade que o Luizomar está me dando. Não esperava que a chance já viria neste momento e a ajuda delas tem colaborado muito para o meu desempenho. É muito bom jogar em casa e ganhando fica ainda melhor”, disse a central.


Quem também está tendo oportunidade e entrou durante o jogo foi a ponteira Ingrid. A jogadora sofreu uma luxação no ombro direito na temporada passada e aos poucos está ganhando confiança para retomar seu melhor jogo. “Eu fico muito feliz porque o Luizomar está depositando muita confiança em mim e as meninas estão acreditando no meu trabalho. Hoje entrei confiante porque sei que estou tendo uma ótima recuperação. No momento ainda não está saindo tudo o que posso fazer, mas estou super confiante porque sei que posso fazer mais”, afirmou Ingrid.


Agora são cinco jogos na temporada e o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura segue invicto, com três vitórias pelo Paulista e duas pela Superliga. O próximo compromisso do MOLICO/Osasco é na segunda-feira, às 21h, contra o SESI-SP, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela quarta rodada da competição estadual.      

----

Rafael Zito

Política de Privacidade | ©2005, Nestlé Brasil Ltda. Todos os direitos reservados. | Melhor visualizado em 1024x768. "O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS."