Flavinha Saraiva ‘bomba’ abertura da Liga NESCAU®
voltar

Flavinha Saraiva ‘bomba’ abertura da Liga NESCAU®

A ginasta foi a grande atração da abertura do campeonato no Clube Sírio na tarde do sábado
Flavinha Saraiva levou o ginásio do Sírio à loucura na abertura da Liga NESCAU®. Quando chegou, milhares de meninos e meninas presentes para a competição de ginástica invadiram a quadra para ver de perto seu ídolo e tentar uma foto ou um abraço. Além de muita simpatia, trouxe do Rio de Janeiro duas das três medalhas de bronze conquistadas nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. “Agradeço muito de todos. É muito bom saber que inspiro vocês a seguirem no esporte e lutar pelos seus sonhos, como eu sempre batalhei”, disse.

Flavinha foi a grande atração da cerimônia de abertura da Liga NESCAU®. Usou uma camiseta com o raio, símbolo da marca de achocolatados da Nestlé, e a palavra ‘Disciplina’, o valor do esporte que ela escolheu para representar que está nas latas e caixinhas de NESCAU® que trazem a sua fotos. Ela presenteou a mãe, Fabia, com uma de suas latas como forma de homenagem. “Eu queria te agradecer, mãe, por tudo que vocês fez por mim. Por todo o apoio e me ajudar a ter disciplina para correr atrás dos meus sonhos”, afirmou a ginasta.

Feliz com a homenagem, Fabia abraçou a filha e falou às crianças e pais presentes. “Sempre apoiem e acreditem em seus filhos para que, assim como eu fiz, vocês os ajudem a lutar por seus sonhos. Agradeço a Flavinha pela pessoas que ela se tornou e desejo o mesmo a todos vocês”, discursou.

Tags

#superação #responsabilidade #persistência #disciplina #coragem #confiança #autonomia #valores #Liga #Nescau #Estudantil #basquete #vôlei #handebol #ginástica #meninos #meninas