Liga NESCAU® recebe Tandara, Thiago Pereira e Verônica Hipólito
voltar

Liga NESCAU® recebe Tandara, Thiago Pereira e Verônica Hipólito

Ídolos são embaixadores da maior competição estudantil do Brasil e marcarão presença na etapa do Centro Paralímpico Brasileiro

O Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo, vai receber 4 mil crianças e jovens para a disputa da rodada deste sábado (19) da Liga NESCAU®. E vai receber também algumas visitas ilustres. A jogadora de vôlei e campeã olímpica Tandara, o maior medalhista da história do Pan, o ex-nadador Thiago Pereira, e a medalhista paralímpica e parapanamericana Verônica Hipótlio estão confirmados entre as atrações da etapa paulistana.

Tandara, Thiago Pereira e Verônica Hipólito são embaixadores da Liga NESCAU® desde o ano passado. O trio fez questão de marcar presença na rodada deste sábado, que será especial e histórica. Isso porque, pela primeira vez, um evento privado promoverá uma competição para jovens atletas de modalidades convencionais e adaptadas em um ambiente totalmente inclusivo, onde os paratletas brasileiros contam com toda a estrutura para treinamento.

Os Embaixadores da Liga NESCAU® são atletas e ex-atletas com relevantes serviços prestados ao esporte nacional e que atuam como inspiração para meninos e meninas que disputam a competição. Além de Tandara, Thiago Pereira e Verônica Hipólito, a ginasta Flávia Saraiva, a judoca Mayra Aguiar, o ídolo do futsal Falcão e o jogador de basquete Yago também integram esse time.

370712_913989_ale_8285
O medalhista olímpico Thiago Pereira vai prestigiar o evento no CPB