Falcão confirma presença nas finais no Pacaembu
voltar

Falcão confirma presença nas finais no Pacaembu

Maior jogador de futsal de todos os tempos é embaixador da maior competição estudantil do Brasil e faz questão de participar das atividades de encerramento

Maior jogador de futsal do mundo, Falcão tem presença confirmada na final da Liga NESCAU® neste sábado (7), no Complexo Esportivo do Pacaembu, a partir das 8h. O craque apoia a maior competição estudantil do Brasil desde sua criação, há quarto anos e não poderia ficar de fora da grande festa de encerramento da temporada 2019.

Falcão integra um time de embaixadores da Liga NESCAU®, formado por nomes de peso do esporte nacional, escalados para servir de modelo e incentivar as crianças e jovens à prática de atividade física. São eles, a ginasta Flávia Saraiva, a judoca Mayra Aguiar, a jogadora de vôlei Tandara, o ex-nadador Thiago Pereira, a paratleta Verônica Hipólito e o jogador de basquete Yago.

As finais da quinta edição da Liga NESCAU® irão reunir mais de 600 atletas entre 10 e 16 anos para a disputa dos esportes coletivos (336 atletas) e também do skate (300 competidores), modalidade que se torna olímpica nos Jogos de Tóquio/2020 e que fez sua estreia na programação da Liga NESCAU® em 2019. Ao todo, o evento contou com participação superior a 13 mil atletas, representando mais 500 escolas da rede pública, privada, ONGs e associações, clubes e demais instituições.    

373643_924069_ftj_2900
Falcão participa das ações das finais no Pacaembu