Ídolos do esporte agitam a garotada nas finais
voltar

Ídolos do esporte agitam a garotada nas finais

Falcão, maior jogador de futsal da história, foi a principal atração para a garotada, juntamente com o ex-ginasta e medalhista olímpico Diego Hypólito e do skatista profissional Foguinho

Falcão é embaixador da Liga NESCAU® desde a primeira edição, E se depender do entusiasmo do maior jogador de futsal da história, o crescimento da competição estudantil, que já é considerada a maior do Brasil, vai ser enorme. “Estou no projeto desde o começo e é um prazer ver a evolução e o investimento cada vez maior da Nestlé para ensinar valores e proporcionar inclusão, mostrando que todo mundo é igual. NESCAU® está de parabéns pela iniciativa e por fazer sempre mais. Nossa parceria vai durar muitos anos e eu estarei junto com a marca. O caminho é sempre para cima. Que venha 2020, que seja maior, melhor e com mais sucesso. Que venham 20 mil, 25 mil crianças”, afirmou o craque.

Falcão fez questão de acompanhar a rodada final da Liga NESCAU®, realizada no Complexo Esportivo do Pacaembu, durante todo o dia do sábado (7), reunindo mais de 600 crianças e jovens. O ídolo do futsal teve a companhia do ex-ginasta e medalhista olímpico Diego Hypólito e do skatista profissional Foguinho. “Estou muito feliz pela oportunidade de prestigiar o evento, especialmente porque o mais importante é inclusão das crianças por meio do esporte. Atividade física traz saúde, disciplina e educação. A Liga NESCAU® é uma competição, mas aqui todos são vitoriosos independentemente de quem ganha ou perde as disputas”, disse Diego.

A quinta edição da Liga NESCAU® teve duração de três meses. Ao todo, 13.771 crianças e jovens de mais de 500 escolas públicas e privadas, clubes, ONGs e associações praticaram muito esporte. Foram 3.044 disputas em 19 modalidades coletivas e individuais, em 1.310 horas de atividades (o equivalente a 55 dias ininterruptos de exercícios físicos).

Diego+FalcãoDiego Hypólito e Falcão participaram das finais no Pacaembu