Nestlé esclarece sobre uso indevido de sua marca

 

Temos conhecimento de que algumas pessoas eventualmente recebem contatos de terceiros que se identificam como colaboradores da Nestlé, ou se apresentam em nome da empresa.

 

Esses contatos são realizados com a finalidade de oferecer oportunidades de trabalho, patrocínios, promoções, venda de veículos e outros tipos de negociações que envolvam o pagamento de valores, o aproveitamento de descontos e outras facilidades.

 

Pelo respeito que a Nestlé tem por seus consumidores e parceiros comerciais, esclarecemos que a Nestlé não realiza este tipo de abordagem e não está envolvida em negociações como as mencionadas.

 

Esclarecemos também que as pessoas que estariam realizando estas negociações fornecem nomes, contatos e e-mails que não têm ligação com a nossa empresa.

 

A Nestlé recomenda àqueles que eventualmente receberem esse tipo de abordagem, que comuniquem tal fato às autoridades competentes.

 

Informamos ainda que as oportunidades de trabalho, ações promocionais e patrocínios regularmente realizados pela Nestlé são divulgados no site, a fim de que os interessados possam se certificar da sua idoneidade e procedência.

 

Eventuais dúvidas também poderão ser esclarecidas pelos canais tradicionais de atendimento da empresa, disponíveis em www.nestle.com.br/fale-conosco