Farinha Láctea Nestlé
Farinha Láctea Nestlé

Farinha Láctea Nestlé

Um bom café da manhã é fundamental para o crescimento e desenvolvimento de uma criança. Por este motivo, a Nestlé inventou em 1866 a fórmula de Farinha Láctea Nestlé, uma combinação fortificada de cereal e leite que ajuda a deixar seu filho forte e preparado para cada momento da vida.
FARINHA LÁCTEA NESTLÉ. CADA PREPARO CONTA.

Campanha

Dicas de Farinha Láctea Nestlé

Carregando...

Faz bem saber

O que é a Farinha Láctea Nestlé?

A Farinha Láctea Nestlé é uma combinação fortificada de cereal e leite com vitaminas, ferro e zinco que ajudam seu filho a ficar forte e preparado. Ela pode ser consumida como mingau ou bebida.

A partir de qual idade Farinha Láctea Nestlé pode ser consumida?

Farinha Láctea Nestlé pode ser consumida a partir dos 3 anos, mas, antes de incluir novos alimentos na dieta do seu filho, recomendamos que converse com o pediatra que o acompanha.

Quais são os benefícios de Farinha Láctea Nestlé?

Farinha Láctea Nestlé apresenta o Alimente 10, que é uma combinação fortificada de cereal, leite, vitaminas, ferro e zinco, para o seu filho ficar forte e preparado para cada momento da vida. É uma exclusividade de Farinha Láctea Nestlé e está presente na versão de Multicereais e Tradicional, único cereal do mercado pensado com esse objetivo.

O que é a Farinha Láctea Nestlé Multicereais?

A Farinha Láctea Nestlé Multicereais é uma versão da Farinha Láctea que você já conhece, feita com 26% de cereal integral, sendo eles: trigo, cevada, aveia e centeio.

Farinha Láctea Nestlé ajuda no funcionamento do intestino?

Recomendamos que procure seu pediatra para uma melhor orientação sobre a dieta de seu filho.

Quais são os ingredientes de Farinha Láctea Nestlé?

A Farinha Láctea é uma combinação fortificada de cereal e leite que contém vitaminas B1, B5, B6 e C, ferro e zinco. Além da versão tradicional, a Farinha Láctea Nestlé apresenta a versão Multicereais, com 26% de cereal integral, sendo eles: trigo, cevada, aveia e centeio.

Como se prepara Farinha Láctea Nestlé?

Para o preparo da bebida, adicione 4 colheres (sopa) rasas (30 g) de Farinha Láctea Nestlé a 200 ml de leite e misture. Já para o preparo do mingau, adicione 6 colheres de sopa (49 g) de Farinha Láctea Nestlé a 200 ml de leite e misture.

Farinha Láctea Nestlé tem lactose?

A Farinha Láctea é uma combinação fortificada de cereal e leite, por isso tem lactose. Recomendamos que procure seu pediatra para uma melhor orientação sobre a alimentação do seu filho.

O que é o Alimente 10?

O Alimente 10 é uma combinação fortificada de cereal, leite, vitaminas, ferro e zinco, para o seu filho ficar forte e preparado para cada momento da vida. É uma exclusividade de Farinha Láctea Nestlé e está presente na versão de Multicereais e Tradicional, único cereal do mercado pensado com esse objetivo.

Farinha Láctea Nestlé tem açúcar?

Toda a linha de Farinha Láctea Nestlé apresenta açúcar em sua composição.

Siga a Farinha Láctea nas redes sociais