Nestlé apresenta família de produtos lácteos em campanha

Qualidade tradição e inovação

 

 

O vídeo, criado pelo Content Studio, mostra a preferência dos consumidores, quando o assunto é qualidade, inovação e tradição.

A Nestlé foi às ruas para saber qual marca está no coração dos brasileiros quando o assunto é tradição em produtos e inovação constante para manter a qualidade na mesa dos brasileiros.

 

Com 98 anos de tradição no país, a Nestlé construiu a marca líder em creme de leite do Brasil e, com Leite Moça, trouxe às sobremesas sabor inconfundível e a certeza de que a receita vai dar certo.

 

Os leites da companhia confirmam a qualidade. Com MOLICO, que ajuda na nutrição diária para adultos e, com NINHO, rico em nutrientes para o desenvolvimento da criança brasileira, o único com Forti+.

 

No pilar de inovação, NINHO e MOLICO destacam-se por terem uma linha completa de leites UHT sem estabilizantes, aditivos responsáveis por manterem o produto estável, garantindo seu frescor o mais próximo possível de seu estado original, logo após sair da ordenha. Segundo estudos comparativos realizados por laboratórios de análises homologados pelo Ministério da Agricultura, a qualidade do leite captado pela Nestlé dispensa a necessidade de estabilizantes e é superior em critérios como Contagem Bacteriana Total, Contagem de Células Somáticas, Gordura e Proteína.

 

Esse movimento está totalmente alinhado ao propósito da companhia, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, e é uma resposta às tendências mundiais, que mostram que as pessoas, cada vez mais, buscam produtos naturais e livres de aditivos. Além de estar totalmente alinhada ao projeto global “Simplifying Ingredient Lists” que tem por objetivo intensificar a remoção de ingredientes não conhecidos pelo público, até 2020.

NesPLAY

Mude com NesPLAY

Para estimular um dia a dia mais saudável, o app NesPLAY reúne receitas e atividades divertidas para as crianças e a família mudarem hábitos brincando.