Como se tornar um distribuidor ou revendedor

Iniciado em 2006, o programa Nestlé até Você é o sistema de vendas porta a porta e atualmente é um dos negócios importantes para Nestlé. Quinzenalmente mais de 250 mil lares em diversos estados do país são visitados pelas nossas revendedoras, as quais são abastecidas por micro-distribuidores exclusivos. Assim, o programa gera empregos nas comunidades e proporciona a inclusão social através da geração de renda.

Para as mais de 7.700 revendedoras autônomas, é a chance de poder complementar a renda familiar. Este negócio tem tantas vantagens que a venda de produtos porta a porta passou a ser a principal fonte de renda de muitas famílias.




Para os consumidores, o principal diferencial é ter a oportunidade de receber em casa mais de 800 produtos da Nestlé (iogurtes, biscoitos, chocolates, leite em pó, etc.) em formato de kits. É possível, por exemplo, comprar produtos que não são encontrados nos supermercados das suas cidades. Além de economizar na condução, é um peso a menos para carregar do supermercado até em casa. Confira o nosso catálogo ao lado!

Quer saber mais detalhes em como ser um revendedor Nestlé?

Caso queira saber mais informações, entre em contato com a Central Nestlé de Relacionamento por meio do telefone 0800-770-2550. A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00, e aos sábados das 8h00 às 14h00.

Critério para escolha de distribuidor ou revendedor

Caberá a equipe de Compras da Nestlé Brasil, selecionar os fornecedores que lhe forem convenientes de acordo com as necessidades ou oportunidades do negócio. A equipe de Compras receberá um relatório dos fornecedores cadastrados trimestralmente, entretanto o acesso aos dados informados pelos fornecedores poderão ser acessados pelo Comprador Estratégico sempre que lhe for conveniente.

Agradecemos pelo seu interesse em se tornar parceiro da Nestlé Brasil e pedimos para que aguarde pelo nosso contato.