Melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável é o propósito da Nestlé. Pensando nisso, uma das nossas iniciativas é revisitar constantemente cada um de nossos produtos para torná-los cada vez mais saudáveis e nutritivos, sem perder o sabor.
O Nescau 3.0, por exemplo, virou um dos protagonistas da mesa da família. Com 33% menos açúcar, virou o queridinho das crianças.


“Eu me preocupo com a alimentação deles...
Então, ter um produto com menos açúcar e que, já no café da manhã, deixa eles preparados para o dia, me deixa aliviada.”
Acreditamos que compartilhar o nosso compromisso com a qualidade nutricional dos ingredientes de cada produto é o que gera uma relação de confiança com nossa marca.

Bianca é nutricionista e acompanha essa jornada nutricional da empresa há alguns anos. Hoje ela vê na Nestlé uma empresa que tem como propósito melhorar a qualidade da alimentação das pessoas e seguir tendências mundiais de nutrição e saúde, oferecendo produtos com cada vez menos açúcares, gorduras e sódio, e também mais cereais integrais, vegetais e ingredientes positivos para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
A relação direta da Nestlé com os consumidores, como o Fernando e a Áurea, e com os profissionais da saúde, como a Bianca, é o que permite que nossos produtos façam parte da história de milhões de famílias.
Nestlé Histórias

1. Ouvir as pessoas
Escutar, diariamente, o que o consumidor precisa e gosta é o ponto-chave
para atender aos seus anseios. Com isso conseguimos desenvolver produtos que possam auxiliar cada um a melhorar sua qualidade de vida.

2. Usar a tecnologia
Encontrar formas de manter o sabor e, ao mesmo tempo, fazer do produto uma opção mais saudável é possível graças à inovação contínua na forma de produzir.

3. Consultar evidências científicas e nutricionais
Entendendo o cenário nutricional conseguimos oferecer
produtos que entreguem mais nutrição e saúde.
Ninho Forti + Fibras foi um lançamento de 2019, onde discutindo as necessidades de mercado criamos um leite fortificado com fibras, que atualmente é uma deficiência nutricional da população.

Como profissional, ela reconhece o desejo da população por uma alimentação mais saudável, mas entende a dificuldade em mudar de comportamento.