Sort results by
Sort results by

Se faz bem, a gente faz

Confira as Nossas Histórias.
Mulher de avental e cabelos presos sorri enquanto despeja o conteúdo de uma caixinha de creme de leite em uma panela

Se faz bem, a gente faz

Por trás de tudo o que a gente produz, existe uma pessoa dedicada e apaixonada pelo seu trabalho. Acreditamos que o ingrediente humano e a iniciativa de cada indivíduo pode fazer mais do que produtos, pode fazer o bem. Conheça algumas das nossas histórias:

Apoiar os jovens a construir um futuro melhor faz bem.
E se faz bem, a gente faz.

A gente acredita que ajudar o próximo é uma das formas de contribuir para um futuro melhor. A partir disso, criamos o Mentoria Social, um programa que capacita jovens através da ajuda de colaboradores Nestlé que cedem seu tempo. A Priscila é uma das beneficiadas e com isso a história de sua vida tomou um novo rumo.

Voluntariar faz bem. E se faz bem, a gente faz.

Ser voluntário é um ato de generosidade. E por isso incentivamos ações voluntárias. O dia do oceano foi uma delas, em que reunimos mais de mil pessoas para retirar lixo de ruas e praias espalhadas pelo Brasil. O lixo nos oceanos é uma triste realidade no mundo, entendemos que somos parte responsável deste problema e por isso resolvemos agir.

Incentivar escolas e crianças a serem mais saudáveis faz bem.
E se faz bem, a gente faz.

Educar vai muito além de ensinar a ler e a escrever. E as educadoras Polliana e Cida sabem muito bem disso. Participando do programa Nestlé por Crianças mais saudáveis, conseguiram melhorar a qualidade de vida de seus alunos melhorando seus hábitos alimentares.

Promover o esporte como exemplo de igualdade, faz bem.
E se faz bem, a gente faz.

Aqui na liga Nescau, todo mundo joga no mesmo espaço. Atletas olímpicos e paraolímpicos se juntam em um mesmo desafio: promover o esporte para todas as crianças, gerando empatia e respeito com nosso futuro. O Abner, que cuida nossa marca Nescau há muitos anos, ajudou a tornar a Liga realidade, e o Samuka joga no mesmo time que a gente, o da igualdade.

Criar receitas que unem pessoas, faz bem.
E se faz bem, a gente faz.

Uma das coisas que a gente mais se orgulha é provocar um hummmmm que junte as pessoas entorno da mesa. Temos nutricionistas, chefs e a nossa querida culinarista Miriam. Todo mundo se reúne em uma cozinha como a da sua casa para criar receitas de pratos e sobremesas que chegam até você.

Produzir leite puro e nutritivo faz bem. E se faz bem, a gente faz.

A gente acorda cedo para colocar o melhor leite na sua casa. Marcos e mais de cinquenta supervisores trabalham lado a lado com cerca de 3 mil produtores familiares de todo o país. Porque acreditamos que é desde a origem que se busca a qualidade.

Incentivar cada pessoa a ser melhor faz bem.
E se faz bem, a gente faz.

Às vezes, na correria do dia-a-dia esquecemos de como é importante reconhecer o esforço das outras pessoas. A Mariana sempre lembra disso e com a ajuda da Jenifer mostrou que um trabalho em equipe traz ótimos resultados.

Cuidar do planeta faz bem. E se faz bem, a gente faz.

A gente não para de pensar em como ser mais sustentável. Essa busca reúne pessoas de todas as áreas. Como a Juliana, que propôs tirar os copos plásticos da nossa sede e já reduziu o uso de 1 milhão de unidades em pouco tempo. Agora ela está em uma nova missão: Encontrar soluções que tornem nossas embalagens ainda mais sustentáveis.

Incentivar famílias a produzir café com respeito, faz bem.
E se faz bem, a gente faz.

Nós valorizamos cada grão de café, e sabemos que por trás de cada xícara há um esforço enorme de muitas famílias agricultoras. Por isso o Pedro, responsável por nossa área de agricultura, ajuda a desenvolver o futuro do café e a tornar a vida de produtores como o Tiago, ainda mais prósperas. A gente acredita que café precisa ser cultivado com respeito, e esse é o café que chega todos os dias na mesa de milhares de brasileiros.