Quer tenha anos de experiência de trabalho ou tenha acabado de se licenciar, existe uma oportunidade de emprego para si na Nestlé. Procure empregos aqui.
Política de Comunicação Infantil
Política de comunicação e marketing para crianças
A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e está presente no Brasil desse 1921. Inspirados pelo avanço científico de nosso fundador, Henri Nestlé, orientados por nossos valores e com a nutrição como foco central, trabalhamos junto com nossos parceiros para melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Desde janeiro de 2009, reforçando seu compromisso com o respeito ao consumidor, a Nestlé passou a adotar diretrizes mais rígidas para a publicidade voltada ao público infantil. Alinhada ao Grupo mundialmente, a empresa se comprometeu a não dirigir nenhum tipo de comunicação ou atividade de marketing a crianças abaixo de 6 anos e, para a faixa etária entre 6 e 12 anos, restringir a propaganda a produtos com perfil nutricional que auxiliem em uma dieta balanceada e saudável. Para os menores de 6 anos, a comunicação será sempre voltada aos pais, a quem cabe a decisão de compra. A Nestlé está entre as empresas pioneiras no mundo na adoção de parâmetros mais rigorosos para divulgar seus produtos ao público infantil.
As determinações também integram o Termo de Compromisso da EU-Pledge, assinado pela Nestlé e outras dez das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com o objetivo de estabelecer códigos de conduta para uma comunicação responsável com os consumidores.