27ª edição da Dez Milhas Garoto confirmada para setembro

Vila Velha

A 27ª edição da Dez Milhas Garoto e a 15ª Corrida da Garotada serão realizadas em 18 de setembro, devido à realização das Olimpíadas Rio 2016.

No ano passado, a 26ª Dez Milhas Garoto contou com a participação recorde de mais de 10 mil atletas, que percorreram o trajeto a partir de Vitória em direção à Vila Velha. Criada em 1989 para celebrar o aniversário de 60 anos da Garoto, a Dez Milhas tornou-se uma tradição entre os atletas profissionais e amantes de corrida do Brasil – tendo consagrado grandes nomes do atletismo nacional – e de outros países, como quenianos e etíopes.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.