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Chandelle da “a iogurteria nestlé” inova em comunicação durante o halloween e anuncia parcerias

Com campanha em clima de mistério nas redes sociais, a marca convida os consumidores para celebrarem a data com patrocínio de baile temático e descontos exclusivos.
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São Paulo, outubro de 2023 - Chandelle, a amada marca de sobremesas lácteas que já faz parte de momentos especiais para muitos brasileiros, como almoços em família e pausas durante atividades em grupo, está trazendo uma proposta verdadeiramente inovadora para o mês do Halloween. Com uma abordagem descontraída, tudo a ver com doces e brincadeiras divertidas que a data propõe, a marca pretende se apropriar dessa festa tornando-a ainda mais deliciosa e especial.   

Justamente no momento em que o Halloween começa a ser incorporado às celebrações e à cultura dos brasileiros, a campanha visa a criação de uma nova tradição para a marca, destacando a afinidade dos consumidores com o produto, “Acreditamos que datas sazonais oferecem oportunidades únicas para estreitar laços com os consumidores. Chandelle tem tudo a ver com o Halloween e o Halloween tem tudo a ver com Chandelle, é a época perfeita para que a marca fortaleça sua conexão com os momentos de prazer num momento de descontração.”, comenta Tatiany Ernesto, diretora de marketing da DPA.  
 

Parcerias estratégicas para mais diversão  

Como parte da sua nova abordagem, Chandelle desenvolveu uma estratégia de comunicação única em torno da narrativa "O Caso do Chandelle Desaparecido: o Mistério do Halloween". A marca está empenhada em criar uma experiência intrigante e envolvente para seus consumidores. Um teaser foi divulgado na sexta-feira, 13 de outubro, deixando a todos curiosos sobre o desaparecimento do Chandelle. O clímax desse mistério será revelado em um emocionante filme programado para ser lançado no dia 23 de outubro. Para amplificar sua estratégia de comunicação, Chandelle se uniu à influenciadores digitais e personalidades conhecidas, como Martchela e Samir Duarte. A marca acredita que essas parcerias gerarão animadas discussões nas mídias sociais, tornando o Halloween deste ano ainda mais divertido e envolvente.   

Além disso, a marca patrocinou o Baile de Halloween da Sephora, que ocorreu no início deste mês, e também firmou uma parceria com o aplicativo de entrega Rappi, oferecendo descontos imperdíveis de até 20% em seus produtos até o dia 31 de outubro. A marca está confiante de que essas ofertas especiais tornarão o Halloween mais saboroso e divertido para todos.  
 

Sobre DPA:  

Criada em 2003, a DPA Brasil (Dairy Partners America) é uma Joint Venture formada pelas empresas Nestlé e Fonterra que atua no mercado de refrigerados lácteos. Considerada a maior empresa de iogurtes, sobremesas lácteas e requeijão do Brasil, a DPA é responsável pelas marcas Nestlé Grego, Ninho, Nesfit, Neston, Molico, Chamyto, Chambinho, Chandelle e A Iogurteria Nestlé. O propósito da empresa é nutrir um futuro mais saudável, pensando em melhores soluções, experiencias e inovação.  

  

Informações à imprensa DPA - Agência Pub  
[email protected]  

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