Sort by
Sort by

Com lançamento do Ovo Caribe, Nestlé e Garoto apresentam portfólio para Páscoa 2024

Ovos Garoto Negresco, Talento Meio Amargo e Passatempo, para o público infantil, complementam inovações para o período.

Voltar

São Paulo, fevereiro de 2024 - Para além dos já tradicionais ovos KITKAT, Alpino e linha Talento, Nestlé e Garoto apresentam quatro lançamentos para a Páscoa 2024. São elas: Ovo de Páscoa Caribe, Ovo de Páscoa Garoto Negresco, Ovo de Páscoa Talento Meio Amargo e Ovo de Páscoa Passatempo. As novidades fazem parte do portfólio de vinte e um itens que compõe a Páscoa de ambas as marcas e inclui ovos de chocolate, com preço sugerido a partir de R$ 39,99, e produtos pré-Páscoa, com preço sugerido a partir de R$ 5,99.

Atendendo aos pedidos dos consumidores, o destaque do período é o Ovo Caribe, que combina o sabor do chocolate ao leite com pedaços do bombom de banana na casca, e estará disponível nos principais mercados no Brasil a partir de fevereiro, com valor aproximado de R$ 39,99. Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES) e uma das 10 maiores unidades fabris de chocolate do mundo, o Caribe é o bombom mais vendido, chegando a cerca de 600 kg de unidades a granel todo o mês. É uma criação tipicamente brasileira, produzida com insumos das regiões de Vale do Ribeira (SP), Bom Jesus da Lapa (BA) Minas Gerais e Santa Catarina.

Para iniciar o período de pré-Páscoa, a Nestlé pensou em três produtos especiais que já são consagrados pelo público: Bag Alpino® Trufa Bombons Sortidos, nos sabores Avelã, Coco, Meio Amargo e Peanut Butter; o tradicional KITKAT Coelho e a Caixa KITKAT Celebreak, com os sabores White, Dark, Cappuccino e Milk.

Na linha infantil, a Nestlé apresenta os clássicos ovos Baton Colors, Surpresa Dino Eggs e Surpresa Magia, além da novidade ovo Passatempo, com casca de chocolate ao leite e pedaços de biscoito Passatempo. Todas as opções infantis oferecem games interativos por meio de um QR Code para download, disponível em suas embalagens, que proporcionam diversão para toda família.

Nestlé e Garoto são marcas consolidadas no mercado nacional e, na Páscoa, reforçam o compromisso de oferecer sempre qualidade aliada a inovação, com produtos que agradam a todos os paladares. O portfólio para 2024 possui opções para os mais variados bolsos e estamos confiantes de que, tanto os lançamentos quanto os clássicos, irão atender e cativar todos os nossos consumidores para a Páscoa”, reforça Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.

Veja abaixo todos os itens do portfólio de Páscoa 2024 da Nestlé e da Garoto:    

Lançamentos:
Ovo de Páscoa Caribe (215 gramas)
Ovo de Páscoa Garoto com Negresco (240 gramas)
Ovo de Páscoa Talento Meio Amargo (350 gramas)
Ovo de Páscoa Passatempo (220 gramas)

Produtos pré-Páscoa: 
Bag Alpino Trufa Bombons Sortido (195 gramas)
Caixa KITKAT Celebreak (200,4 gramas)
Coelho de Páscoa KITKAT (29 gramas)

Linha Infantil:
Ovo de Páscoa Baton Colors (212 gramas)
Ovo de Páscoa Surpresa Dino Eggs (204 gramas)
Ovo de Páscoa Surpresa Magia (210 gramas)

Clássicos Nestlé e Garoto:
Ovo de Páscoa Talento Castanha do Pará (350 gramas)
Ovo de Páscoa Talento Avelãs (350 gramas)
Ovo de Páscoa Alpino ao Leite (349,5 gramas)
Ovo de Páscoa KITKAT ao Leite (332 gramas)
Ovo de Páscoa KITKAT White (332 gramas)
Ovo de Páscoa Nestlé Prestígio (225 gramas)    
Ovo de Páscoa Nestlé Galak (199 gramas)  
Ovo de Páscoa Nestlé Crunch (205 gramas)  
Ovo de Páscoa Nestlé ao Leite (199 gramas)  
Ovo de Páscoa Garoto Serenata de Amor (213 gramas)  
Ovo de Páscoa Garoto Crocante (227 gramas)  


Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.  


Sobre a Garoto
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.


INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB  
[email protected]

X