Doce como um abraço: Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita

Principais receitas feitas com a icônica marca de leite condensado, viraram produtos FOM. A coleção conta com dez itens diferentes e versáteis, que podem servir desde almofadas, até objetos de decoração. Presentes perfeitos para este Natal!

Collab FOM e Moça

Seguindo as comemorações de 100 anos no Brasil e dando continuidade à estratégia de levar a uma das marcas mais icônicas do país para novos territórios, Leite MOÇA se uniu a FOM, empresa 100% brasileira, promotora de bem-estar e design por meio de seus produtos ergonômicos, para uma parceria inédita.

De forma lúdica, algumas das receitas mais deliciosas feitas com Leite MOÇA foram transformadas em 10 produtos diferentes da FOM. A collab com FOM contou com o apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca. Os itens, versáteis e divertidos, podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração. As peças estarão disponíveis nas lojas FOM e e-commerce a partir de 01 de dezembro, sendo uma ótima opção também de presente para este Natal.

De acordo com a Head de Produto e Marketing da FOM, Suzana Carvalhaes, a campanha “Doce como um abraço” foi inspirada no cenário atual, em que a maior parte das consumidoras de Leite MOÇA são mulheres, que promovem doces momentos junto com a marca. “Entender o perfil dos consumidores de Leite MOÇA e FOM foi crucial para o desenvolvimento dos produtos da collab entre as marcas. Conseguimos fazer da parceria um marco em relação aos objetivos das duas empresas, trazendo aos consumidores o lado doce da vida com aquela sensação de abraço apertado”, explica.

Almofadas decorativas

“Com muito orgulho trouxemos mais uma grande parceria para Leite MOÇA que conseguiu concretizar em uma coleção linda e incrível todo o sentimento de aconchego e memória afetiva que nossas deliciosas receitas despertam em nossos consumidores, e gerando ainda mais aproximação do público jovem através de produtos doces e divertidos”, conta Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor de Leite MOÇA.

Sobremesa deliciosa e almofada bem macia: sinônimo para corpo e alma

A collab traz ao mercado uma coleção para deixar os consumidores com água na boca e o “coração quentinho”. Os 10 produtos da linha contemplam três docinhos muito populares, feitos com Leite MOÇA, dentro da forminha: beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango. “São peças bem versáteis, uma vez que as réplicas dos doces saem das forminhas, que podem virar potes para guardar utensílios, por exemplo. Além disso, o próprio doce pode servir de almofada ou, até mesmo, uma bola para brincar com os amigos. Um produto dois em um”, conta Suzana.

img3

A coleção contempla também donuts de brigadeiro e brigadeiro de morango, pensados com base nos doces mais queridos e tradicionais de Leite MOÇA.

img4

Outra novidade especial é a linha duo beijinho e brigadeiro, produto mutável que transforma a lata de Leite MOÇA nos docinhos queridinhos das festas. Abrindo o zíper, o enchimento do FOM vai para o outro lado e se transforma em um brigadeiro ou beijinho,

img6

Os famosos churros não podiam ficar de fora da coleção e chegam nos formatos carros00chefes FOM: o rolo e rolo nó. “Trouxemos neste item, a ideia do doce de leite feito com Leite MOÇA cozido na panela, que também está entre as tradicionais receitas das famílias brasileiras”, continua a executiva da FOM.

Almofada churros

Para finalizar, a collab traz para a coleção exclusiva uma almofada decorativa “charm Leite MOÇA” com as cores, ícones e tipografia da marca de leite condensando da Nestlé. “Trouxemos o céu com a nuvem de Leite MOÇA, a simpática camponesa e os ícones e cores delicadas. O resultado foi uma peça que reflete a identidade de FOM e MOÇA ao mesmo tempo”, finaliza Suzana.

Almofada decorativa

Selo de qualidade FOM e Leite MOÇA

Assim como os doces feitos com Leite MOÇA ganham o selo de qualidade, a coleção FOM também contará com esta assinatura por meio de etiquetas personalizadas e Tags que certificam a parceria. “O selo de qualidade é extremamente importante para ambas marcas. A FOM, trabalha com cinco pilares fundamentais que incluem: design, inovação, diversão, ergonomia e conforto. Ser sinônimo de bem-estar está muito alinhado a oferecer qualidade nos produtos, e ainda firmar parcerias com empresas que contam com o mesmo propósito. Além disso, a assinatura ‘Doce como um abraço’, que também permeará a campanha como um todo, é mais que propícia  a esta parceria tão deliciosa”, explica Suzana.

Fom e Moça

Sobre a FOM

Nós somos conforto, aconchego, colo. Trazemos afeto no quentinho de um abraço, carinho, vontade de um cafuné. Completamos qualquer viagem, não importa o destino ou a jornada. Seja a passeio, lazer, negócios ou turismo, garantimos seu descanso. Na estrada ou no ar, tranquilidade e sossego não faltam com a gente na bagagem.

Não só de sentimento e design somos feitos. A cor e a diversão da FOM juntam-se à tecnologia e à inovação. Ergonomia para garantir apoio e suporte perfeitos, sustentação plena. Maciez inconfundível. Não é por acaso que somos sinônimos de categoria. E sinônimos de bem-estar! Somos 100% brasileiros, pregando responsabilidade, respeito e diversidade. Tudo aquilo que temos de melhor para levar para o mundo.

Sobre a Leite MOÇA

Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 7 unidades de MOÇA que, além de leite condensado, atua em outras categoriais: de passar; baking; profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos, bebidas e cereais matinais. A marca vive um momento especial com a celebração do centenário, trazendo cada vez mais sabor e qualidade para a mesa dos brasileiros.

Informações para a imprensa - FOM
EPR Comunicação Corporativa