São Paulo, novembro de 2024 - Após o sucesso do lançamento da linha Chocotrio em parceria com Negresco e Bono, a Garoto® lança em edição limitada Garoto Chocotrio Prestígio. O produto, que traz a combinação irresistível entre chocolate ao leite, recheio com o icônico sabor de Prestígio e biscoito de chocolate, promete ser mais uma edição de sucesso dentro do portfólio da marca, que vem unindo as marcas icônicas da Nestlé com Garoto.
Desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo única, o Chocotrio é a escolha perfeita e exclusiva para aqueles que desejam saborear a união de texturas em uma só mordida, além de ser produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, que prioriza os pilares: social, ambiental e econômico.
“Essa combinação destaca as melhores características de cada uma dessas marcas, unindo o delicioso chocolate Garoto® e o sabor inconfundível de Prestígio, que é uma marca amada pelos consumidores. Esperamos proporcionar cada vez mais novas experiências de consumo que só essa união de texturas pode trazer ”, afirma Tatianna Perri, Diretora de Marketing Chocolates.
Sobre a Garoto
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo e pioneira no mercado de caixas de bombons no país. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão as caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB
[email protected]