Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

KitKat® Chocolatory® celebra o amor com opções para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados

Novidades, que fazem parte da campanha "Celebreak Love", serão vendidas nas lojas de KITKAT® Chocolatory®, por tempo limitado 

Voltar

São Paulo, maio de 2024 – Celebrar o amor é sempre especial, e presentear com chocolate adiciona um toque ainda mais gostoso à ocasião. É com esse espírito que a KITKAT® Chocolatory® lança novidades para o Dia das Mães e para o Dia dos Namorados. A marca traz de volta ao portfólio o gifting I LOVE YOU 2nd Edition, uma caixa presenteável com os sabores Fondue de Banana, Fondue de Morango, Champagne com Cereja e Chocolate Trufado. Além disso, a marca apresenta também duas latas em formato de coração com designs exclusivos, que podem ser preenchidas com os sabores no formato Pick&Mix disponíveis na loja.

"Essas duas datas são umas das mais significativas do calendário, e temos o objetivo de surpreender e encantar nossos consumidores com opções exclusivas. Este ano, queremos fazer parte de momentos afetuosos na vida dos nossos consumidores celebrando o amor, seja entre famílias ou casais, nas datas especiais que marcam maio e junho. Cada mordida em um dos nossos chocolates é um convite para uma experiência sensorial única, onde o sabor se une com o amor", destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.

O gifting I LOVE YOU 2nd Edition, vendido por R$49,90, e as latas em formato de coração, R$24,90 cada uma, estarão disponíveis para compra nas lojas KITKAT® Chocolatory® em São Paulo, nos shoppings Morumbi, Pátio Paulista, Cidade São Paulo e Eldorado, além dos quiosques da marca localizados nos shoppings Center Norte, Anália Franco e Tietê Plaza, em São Paulo, Park São Caetano (São Caetano do Sul), e Parque D. Pedro (Campinas); e na loja KITKAT® Chocolatory® no Rio de Janeiro, localizada no BarraShopping.

Sobre KITKAT®    
KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan "Have a Break, Have a KitKat", hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo, e 6 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo. 

  
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA 
Nestlé – AGÊNCIA PUB   
[email protected] 

X