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KITKAT® lança campanha estrelada por L7NNON para o Rock in Rio Brasil 2024

Com criação da GUT, comunicação enaltece a plateia brasileira, capaz de tornar qualquer atração inesquecível

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São Paulo, junho de 2024 – Pelo terceiro ano consecutivo, KITKAT® marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação no The Town em 2023, a marca volta para a edição do Rock in Rio Brasil 2024, maior festival de música e entretenimento do mundo. 

Desta vez, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro. Com a presença do cantor L7NNON, também conhecido como L7, um dos nomes do rap e do trap mais aclamados entre os jovens, a campanha direciona os holofotes do palco para o público, já que, por aqui, quem dá show é a plateia brasileira, considerada por muitos artistas internacionais, a melhor do mundo.

Não por acaso, frases como "O melhor show da minha vida foi no Brasil", "Não existe nada como esses fãs brasileiros, eles são os melhores" e “Os shows no Brasil são diferentes porque a energia das pessoas é diferente”, foram ditas nos últimos anos por headliners do Rock in Rio. 

No filme, a marca explora o seu break com um ponto de vista diferente e mostra, de forma bem-humorada, como os fãs são dedicados e envolvidos, a ponto de o artista conseguir dar um break para curtir um KITKAT®. Justamente por nunca pararem de gritar, pular e cantar, que os fãs brasileiros são os que mais precisam de um break com KITKAT®. Daí, vem o conceito trabalhado para essa edição do Rock in Rio – KITKAT® é “o break da melhor plateia do mundo”.

E para representar essa conexão com a audiência, a escolha de L7NNON como protagonista dessa edição especial que comemora 40 anos do festival não foi por acaso. O artista já subiu ao palco do Rock in Rio Brasil em 2022 e sua plateia demonstrou como pode potencializar a energia do espetáculo. Reconhecido como um nome de destaque entre a geração Z, o público-alvo da KITKAT®, L7NNON traz consigo não só o talento musical, mas também uma relação próxima com seus fãs. 

A música faz parte da trajetória de KitKat, por isso, não podemos esquecer de quem está do outro lado do palco: a plateia, composta por pessoas apaixonadas por artistas e a emoção que somente um show pode transmitir. Por isso, é esse o público que estará no centro de toda a nossa comunicação para o Rock in Rio 2024. Nossa campanha é um verdadeiro tributo à paixão dos fãs brasileiros, que são fundamentais para o sucesso de qualquer evento, reforçando nosso compromisso em criar experiências que vão além do convencional, tornando cada break uma oportunidade para algo extraordinário”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.

Idealizada pela GUT, a campanha não se limita ao filme, mas se estende por meio de OOH's, ações sociais e uma série de ativações, todas com o intuito de dar protagonismo à audiência brasileira, que é parte fundamental dessa experiência.

A comunicação conta ainda com estratégia digital, além de peças para OOH, branded content e ações de merchandising, sempre dando protagonismo à audiência brasileira. 

"Enaltecer o público brasileiro foi algo que surgiu naturalmente, pois nasce de uma verdade incontestável: o Brasil tem a melhor plateia do mundo", complementa, Danilo Maia, Redator Sênior da GUT São Paulo.

Link do filme:  https://youtu.be/2FnKCU5XTnI

Sobre KitKat 

KITKAT® é uma marca global da Nestlé®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.   

Sobre a GUT

A GUT é uma premiada rede global criativa, com escritórios em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles e Amsterdã, criada com base em três valores essenciais: Coragem, Transparência e, acima de tudo, Intuição.

Desde sua fundação em 2018, por Anselmo Ramos e Gaston Bigio, a força da GUT tem sido ajudar marcas a alcançarem seus consumidores com maior impacto, entrar na cultura pop, influenciar comportamentos, criar amor pela marca a longo prazo e, sem dúvida, ajudar a resolver os maiores desafios de negócios.

A GUT Network também conquistou vários prêmios nos mais prestigiados festivais do setor, incluindo no Cannes Lions 2023, onde ganhou um total de 3 Grand Prix e 35 Leões, tornando-se #1 Independent Network of the Year e LATAM Regional Network of the Year. E seu escritório GUT Buenos Aires foi reconhecido como Independent Agency of the Year and Agency of the Year - uma conquista inédita para a Argentina.

Mais recentemente, a GUT foi nomeada como a #1 Breakthrough Agency of the Year pela Adweek, e a GUT Buenos Aires foi nomeada como a #1 International Agency of the Year.

A GUT é parte da Globant, uma empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras. Juntas, elas lideram a integração da tecnologia na publicidade.

Saiba mais em https://www.gut.agency/ 

Sobre a GUT São Paulo

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT São Paulo é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Mercadolivre, Mercado Pago, Spaten, Zé Delivery, Skol, O Boticário, 5A, Nestlé, Porto Seguro, entre muitos outros.

Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo 
Anunciante: Nestlé
Produto: KitKat
Títulos: Let’s Rock The Break
Duração: 60s
Território: Brasil

CCO: Bruno Brux
DCs: Raphael Borges e Rafael de Miranda
Redator: Danilo Maia 
Diretor de Arte: Igor Hermes 
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Dolores de Pauli
Account Manager: Andrio Foppa e Carol Souza 
Account Supervisor: Giovanni Napoli e Flavia Paladini
Head of Strategy: Gisele Bambace    
Strategy Director: Mercedes Barusso
Strategy Manager: Tiago Tuiuiú / Douglas Ribeiro
Strategy Supervisor: Gabriela Miranda
PR Director: Báarbara Lima
PR Team: Renato Rogenski, Jéssica Oliveira, Giovanna Pereira – CDN
Head of Creative Content: Nathália Capistrano
Creative Content Director: Adriana Boghosian
Content Strategist Manager: Bruce Vital e Isabella Ribeiro
Influence Strategist: Jaqueline Lima e Isabella Lyra
Creative Data: Matheus Severino
Head of Media & Commsplanning: Douglas Silveira
Media Director: Tatiana Murakami
Media Manager: Paola Bastos
Media Supervisor: Jayane Lopes
Media Coordinator: Mayra Oliveira / Bianca Pirane 
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta e Aline Fernandes
Production Manager: Milaine Almeida
Senior Producer: Lincoln Braga
Producer: João Alfonso

Produção de áudio: LOUD +
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Juliana Pontes e Karin Borba
Produção: Felipe Kim, Yuri Chix, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello 
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Pedro Turcão e Rodrigo Tedesco
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Douglas Freitas
Locutor: L7NNON

Contratação do artista e licenciamento da obra musical: Platinum Brasil
Artista: L7NNON

Produtora de Imagem: Landia
Diretor de cena: Gui Bohn
Managing Directors: Carol Dantas e Sebastian Hall
Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch
Produtora Executiva Jr.: Larissa Delfini
HR / DE&I: Samuel Mendes
Asst. Criativos: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis
Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos
Facilities: Neia Santos
1º Assistente de Direção: Juliana Cretella
2º Assistente de Direção: Paula Baliero
Diretor de Fotografia: Fabio Politi
Diretor de Produção: Gisele Castilho
Assistentes de Produção: Carlos André (Dedé) e Júlia Faria
Produção de Elenco: Alice Wolfenson
Figurinista: Eliza Matta
Stylist L7: Thiago Biagi
Make/ Hair: Mima Mizukami
Color Granding: Cora Post
Pós Produção: Clan VFX
Montador: Wellington Martinelle
Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli, Jamila Ambar

Produção do KV: Studio Boreal
Direção de produção e composição de fundos: Leandro Furia
Tratamento de imagens: Leandro Furia, Giovanny Gava, Camila Heuschkel
Atendimento: Marjorie Oliveira

Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Business: Vivi Arnaldi
Coordenação:  Adri Roch
Assistente de fotografia: Adrian Ikematisu, Ademir Filho, Fábio Xavier e Gustavo Devely
Design gráfico: Newber Machado.
Stylist: Raphael Mendonça e Luciano Bortolotti
Assistente Stylist: Raffaela Bruni
Diretor de casting: Felipe Brasil
Make & Hair: Allyson Chinalia 
Assistente(s) Hair: Ana Caroline Araújo / Thamirys Quemel / Willian Lima

Aprovação do cliente

Vice-Presidente Confectionery Brasil: Patricio Torres
Diretora de Marketing Chocolates: Tatianna Perri
Gerente Executivo de Comunicação: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing KitKat: Gabriela Varela

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