Maggi patrocina festas de São João no Nordeste e promove ação interativa junto ao público

Marca levará mais sabor aos pratos típicos na tradicional festa nordestina, além de distribuir brindes aos participantes

Junho de 2022 – Depois de dois anos sem a realização das festas mais aclamadas do país, as celebrações presenciais de São João estão de volta e Maggi é uma das marcas patrocinadoras do evento em Campina Grande (PB) e Caruaru (PE).

“O Nordeste é uma região em que Maggi está presente em diversos lares e fazer parte dessa festividade será muito especial. Esse é o momento ideal para nos aproximarmos dos consumidores levando ainda mais sabor aos pratos típicos da região.”, afirma Ana Ferraz, gerente de Marketing de Maggi.

Em Campina Grande, o caldo Maggi será o tempero oficial da festa, patrocinando a “Rua dos Sabores” com barracas que irão oferecer receitas deliciosas feitas com o produto. Os frequentadores da festa também poderão participar da promoção em que, a cada R$ 5,00 consumidos nas barracas Maggi, ganharão um carimbo na cartela promocional. Ao juntar quatro carimbos é possível trocar por um pano de prato personalizado. Sete carimbos dão direito a dois panos de prato e 20 carimbos permitem a troca por dois panos de prato e um porta tempero personalizado. A ação é válida do dia 16 de junho até o dia 10 de julho, quando termina a celebração.

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Informações para Imprensa
Nestlé - Agência Pub