Guirlanda na porta, árvore na sala e novidades Nestlé na mesa: marca traz novidades para celebrações de fim de ano

Panettone Alpino Dulce de Leche e Garoto Chocolate ao Leite compõe portfólio de delícias especiais preparadas para as festas dos brasileiros

São Paulo, novembro de 2021 – A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, sempre celebra as festas de final de ano com novidades para os consumidores. Em 2021, não seria diferente e a companhia apresenta dois novos sabores de seus tradicionais panettones. Ao todo, serão seis opções diferentes, além de chocolates festivos para adoçar a mesa do brasileiro nas comemorações em família.

Um dos novos panettones é uma inovação da marca Alpino, que está investindo em um recheio de doce de leite cremoso. A outra nova opção é o Garoto Chocolate ao Leite. O portfólio ainda conta com os já queridinhos dos consumidores Alpino ao Leite, Talento Avelã, Prestígio e Nestlé Zero Açúcar.

“Buscamos sempre atender as mais diferentes demandas dos consumidores e, por isso, a cada ano, tentamos diversificar as opções para que todos os paladares sejam contemplados com nossos panetones. É uma premissa da companhia entender as tendências de mercado e aplica-las em nossos produtos. Esses itens sazonais, especialmente panettones, fazem parte da cultura do brasileiro e precisamos atender às expectativas”, a Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Alpino também terá sua edição especial Alpino Sabores. A caixinha comemorativa vem com 16 bombons recheados de caramelo salgado, trufa, gianduia e mocha. KITKAT® também traz sua tradicional caixa de Papai Noel. São 12 unidades do chocolate em formado do bom velhinho.

O preço sugerido de Nestlé Zero Açúcar é de R$ 34,99. Os outros cinco do portfólio, R$ 31,99. A caixa comemorativa de Alpino tem valor sugerido de R$ 18,15 e o Papai Noel de KITKAT®, R$ 3,29 por unidade.

Sobre a Nestlé
A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
FSB Comunicação