MOÇA® LANÇA PRIMEIRA MISTURA PARA O PREPARO DE SORVETE PRONTA PARA BATER E CONGELAR

Novidade amplia o portfólio Moça® trazendo ainda mais sabor e praticidade para os consumidores, no preparo de sobremesas dentro do lar.

Leite Moça®, uma das marcas mais queridas do país, acaba de lançar sua primeira mistura pronta para o preparo de sorvete, um produto que entrega ao consumidor qualidade, sabor, além de praticidade e versatilidade.

Moça® Sorvete é o único produto pronto para bater e congelar da categoria, e que possibilita aos consumidores preparar diversas receitas sem sair de casa. É possível consumir o produto no sabor original de leite condensado, ou usar a criatividade para criar novos sabores - algumas sugestões que ficam deliciosas: adicionar, ao bater, suco concentrado de frutas, coco e até chocolate em pó. Após preparo, Moça® Sorvete rende em média 1-1,5 litros.

“Há mais de 100 anos somos referência no universo das sobremesas e queremos estar cada vez mais perto dos nossos consumidores. Trouxemos Moça® Sorvete como uma opção deliciosa, prática e até econômica, para preparo de sorvete dentro de casa, agradando toda a família”, conta Natália Goivinho, Gerente de Marketing de Consumidor da marca.

Inovação

O lançamento de Moça® Sorvete é a estreia da marca na categoria de misturas prontas para o preparo de sobremesas. Atualmente, Moça® atua em oito categorias distintas e está presente em diversas ocasiões de consumo - desde ingrediente em receitas aos snacks do dia a dia.

Moça® Sorvete chega em embalagem de 370g e rende cerca de 1 litro à 1,5 após o preparo. A novidade poderá ser encontrada nas principais redes varejistas de todo o país ao preço sugerido de R$11,49. Dicas de combinações deliciosas com o novo produto já estão disponíveis no site Receitas Nestlé:  https://bit.ly/FoodlistMocaSorvete

Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, e sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, bebidas e sorvetes. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que tragam ainda mais sabor para casa dos brasileiros.

Informações para Imprensa – FSB Comunicação
Paula Angelo - [email protected]