Sort by
Sort by

NESCAFÉ® lança sua maior promoção da década, com prêmios diários em dinheiro

Entre maio e julho, marca de café da Nestlé distribuirá até meio milhão de reais ao consumidor, além de direcionar doações diariamente à formação de jovens em vulnerabilidade social na profissão de barista

Voltar

São Paulo, maio de 2024: Como parte da estratégia da campanha FAÇA SEU MUNDO, lançada no último mês, NESCAFÉ® desenvolveu uma promoção com sorteios diários de R$ 5 mil e sorteios mensais de R$ 100 mil. Para cada premiação diária dos consumidores, uma doação no mesmo valor será feita ao projeto Fazedores de Café, que desde 2019 forma jovens em situação de vulnerabilidade social na profissão de barista. É a primeira vez que a iniciativa ampliará sua atuação hoje concentrada em São Paulo – a meta é levar o curso de capacitação a jovens do Brasil todo.

A mecânica é simples: na compra de dois produtos NESCAFÉ®, em qualquer ponto de venda do Brasil, o consumidor cadastra seus cupons no site da promoção e já está concorrendo tanto aos sorteios diários, de R$ 5 mil, quanto aos grandes sorteios mensais, de R$ 100 mil. Todas as linhas e produtos Nescafé são participantes (Nescafé Solúvel Original, Tradição e Matinal; Nescafé Pronto para Beber; Nescafé Origens do Brasil; Nescafé Gold; Nescafé Intensidade Máxima; cápsulas Nescafé Farmers Origins; e Nescafé Mixes, de Cappuccinos e Café com Leite).

As doações diárias de R$ 5 mil ao projeto Fazedores de Café serão destinadas à ampliação do projeto, para capacitar jovens em diversas localidades do país.

Além dos sorteios em âmbito nacional, os consumidores que comprarem dois produtos NESCAFÉ® em lojas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Rio Grande do Sul ganham na hora a histórica xícara NESCAFÉ® vermelha. Para mais informações, acesse: www.euqueronestle.com.br/promonescafe

Sobre a Nestlé 
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

  
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA 
Nestlé – AGÊNCIA PUB   
[email protected] 

X