NESTLÉ LANÇA PRIMEIRO NESCAU ORGÂNICO

Como líder de mercado e uma das marcas mais inovadoras do segmento de achocolatados, NESCAU tem como objetivo direcionar o futuro da categoria em termos de saudabilidade. E, seguindo sua jornada nesse sentido e também o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a marca lança o NESCAU Orgânico.

A nova bebida chega para atender um público que busca por produtos com conceito de naturalidade e saudabilidade agregada, uma vez que traz em sua composição apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara.

“Além de trazer uma opção mais natural, o NESCAU Orgânico também traz o selo Clean Label por possuir em sem rótulo apenas ingredientes conhecidos pelos consumidores e nada mais”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas Nestlé.

O novo NESCAU orgânico faz parte de uma jornada da marca que se iniciou em 2015, com o desenvolvimento do NESCAU 3.0, um achocolatado com 33% menos açúcar e com adição de fibras. Em 2018, a marca lançou o NESCAU Max Cereal – o primeiro achocolatado do País a ser produzido em alta escala sem adição de açúcares e sem adoçante, tendo o açúcar substituído pelo extrato de cereais, que adoça naturalmente. NESCAU ainda tem as versões light e zero lactose.

O lançamento de NESCAU pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país no formato garrafinha de 200ml pelo preço sugerido de R$4,99.

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.