Sort by
Sort by

Nestlé Aveia e Molico se unem e levam programação gratuita a Salvador com Arena Verão Mais Leve

Marcas estarão no Nordeste, no Rio de Janeiro e em São Paulo durante o verão com atividades gratuitas que combinam diversão, saúde e bem-estar.
Voltar

São Paulo, janeiro de 2024 – De 1 a 5 de fevereiro, durante o feriado de Iemanjá, celebrado no dia 2, Nestlé Aveia e Molico chegam a Salvador com a Arena Verão Mais Leve. Durante cinco dias, as marcas proporcionarão ao público experiências gratuitas em um espaço exclusivo na praia Jardim de Alah, com ativações que combinam atividades físicas e momentos de relaxamento em um único lugar. A cidade está na rota de verão das marcas, entre janeiro e março, que já passou por Fortaleza e ainda irá a Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Para quem deseja relaxar, o espaço disponibilizará um lounge aconchegante, onde as pessoas poderão descansar e aproveitar a praia. Já para quem busca atividade física, a Arena também oferecerá uma programação repleta de aulas para prática esportiva em parceria com a academia SmartFit. Essas aulas proporcionarão a oportunidade se exercitarem e se divertirem.  

Também haverá uma ação de compre e ganhe, garantindo brindes exclusivos para quem adquirir os produtos das marcas no local. Além disso, quem quiser registrar a participação no evento, poderá aproveitar o espaço "instagramável" criado especialmente para a ocasião.

Essa iniciativa reflete a importância de compartilhar e levar experiências significativas ao público, destacando a conexão entre as marcas Nestlé Aveia e Molico e o estilo de vida equilibrado. Por isso, ofereceremos uma série de ações que visam não apenas promover a saudabilidade, como também criar uma conexão genuína com os nossos consumidores", comenta Patrícia Tigre, Diretora de Leites da Nestlé. 

O verão é a estação que nos inspira a participar de atividades ao ar livre, explorando novas experiências. É por isso que escolhemos o início do ano, um momento em que as pessoas geralmente adotam novas práticas de bem-estar e autocuidado, acreditamos que Nestlé Aveia e Molico podem ser aliados nesse momento”, finaliza Paula Munhoz, Gerente Executiva da Nestlé.

Após Salvador, a Arena Verão Mais Leve – Molico e Nestlé, que já passou por Fortaleza, chega a Recife logo depois do Carnaval, entre 14 e 18 de fevereiro; desembarca no Sudeste entre 28 de fevereiro e 4 de março, no Rio de Janeiro; e finaliza o roteiro em São Paulo, nos dias 16 e 17 de março.

Para saber mais e acompanhar as programações, acesse os perfis @nestleaveias e @nestlemolico no Instagram.
 

SERVIÇO

Arena Verão Mais Leve – Molico e Nestlé em Salvador 

Local: Praia Jardim de Alah
Avenida Otavio Mangabeira - Ponto de referência: Jardim de Alah
Quando: de 01 a 05 de fevereiro
Horário: As arenas funcionam em horários específicos, de acordo com as melhores condições de tempo, por isso, vale sempre checar nas redes sociais a agenda de funcionamento.
Participação: entrada gratuita ao público


Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 

X