Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé contrata 650 pessoas 60+ para ações promocionais em todo o Brasil

Profissionais atuarão em pontos de vendas das campanhas “Inverno de Ofertas” e “Arraiá de Ofertas” espalhados por todo o país

Voltar
Contratação 60+ para campanhas nos pontos de vendas


São Paulo, julho de 2025 – Como parte do seu propósito de ser uma empresa que é o espelho do Brasil: um país diverso e plural,  a Nestlé acaba de contratar 650 pessoas com 60 anos ou mais para as campanhas “Arraiá de Ofertas” e “Inverno de Ofertas”, que acontecem até o dia 15 de julho.

As campanhas estão presentes em grandes redes varejistas e buscam valorizar os hábitos de consumo regionais, como a chegada do inverno, que tende a ser mais rigoroso na região Sul e em São Paulo e a celebração das festas juninas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As pessoas promotoras irão reforçar nos pontos de vendas os produtos participantes das promoções e auxiliar os consumidores na troca pelos brindes.

“A contratação de pessoas 60+  gera  credibilidade e empatia para as nossas  ações ao mesmo tempo em que contribui com a empregabilidade e a inclusão. Na Nestlé valorizamos a experiência e o conhecimento que essa faixa etária têm, reconhecendo seu valor tanto para o negócio quanto para a sociedade”, diz Augusto Drumond, head de Diversidade e Inclusão da Nestlé Brasil.

Nas demais operações, a Nestlé também está comprometida em eliminar as barreiras que limitam o acesso às oportunidades para pessoas 50+. Esse é um dos pilares do Programa Experiência que Faz Bem que desde 2023 oferece oportunidades de trabalho em suas lojas próprias da Nespresso, Dolce Gusto Neo e Empório Nestlé.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 18 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Informações para Imprensa – Nova PR
[email protected]

X