Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé® lança edição limitada de Prestígio® sabor Doce de Leite

A icônica combinação de coco e chocolate ganha um toque especial com doce de leite, ampliando o portfólio da marca e conquistando novos paladares

Voltar

São Paulo, janeiro de 2025 – Pensando nos fãs de chocolates, a Nestlé surpreende com o lançamento do Prestígio® sabor Doce de Leite, uma novidade irresistível em seu portfólio. Essa criação une o tradicional recheio de coco ao toque delicado do doce de leite, cobertos pela clássica camada de chocolate ao leite da Nestlé®. Disponível a partir de fevereiro e por tempo limitado, a novidade amplia as opções de consumo, mantendo a qualidade inconfundível da marca.
 
Assim como os outros produtos da linha Prestígio®, o novo sabor Doce de Leite utiliza cacau sustentável e responsável do Nestlé Cocoa Plan, programa global que promove boas práticas na cadeia produtiva com foco em impactos sociais, ambientais e econômicos. Esse compromisso reforça a missão da empresa em oferecer produtos de qualidade com responsabilidade socioambiental.

“Combinar Prestígio® ao doce de leite mostra a capacidade de inovar da Nestlé. Acreditamos muito no potencial deste lançamento brasileiríssimo, já que une um chocolate tão tradicional e querido pelos consumidores com um dos ingredientes nacionais mais amados.”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de chocolates Nestlé®.

O lançamento estará disponível em embalagens de 33g nos principais supermercados e pontos de venda de todo o Brasil, a partir de fevereiro, até durarem os estoques. 

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

Informações à imprensa
Nestlé - Agência Pub
[email protected]

X