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NINHO® CELEBRA 80 ANOS COM CAMPANHA ESPECIAL E AMPLIAÇÃO DE PORTFÓLIO

Comunicação reforça a importância dos gestos de amor, além de lançar produtos para diferentes fases da vida 

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São Paulo – Julho de 2024 – Há 80 anos, NINHO® nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança a campanha "Mais que palavras, amar é um gesto", criada pela Publicis Brasil e Publicis Paris. A iniciativa demonstra como simples ações cotidianas podem expressar um "eu te amo" com a mesma profundidade que palavras, destacando o valor do cuidado e da atenção nas relações. Além disso, NINHO®, símbolo do carinho dedicado ao desenvolvimento das crianças, agora expande seu portfólio para contemplar diversas fases da vida: NINHO® Primeira Infância, especialmente desenvolvido para a faixa etária de 01 a 03 anos; NINHO® Idade Escolar, para crianças de 04 a 10 anos; NINHO® Proteen, com 10g de proteína, voltado para adolescentes em fase de crescimento de 11+ anos; e NINHO® Adulto, com 43% menos gorduras e o sabor do NINHO® Integral. 

NINHO® se dedica constantemente a nutrir e fortalecer as relações familiares, promovendo o amor e o cuidado em cada momento. Em seu aniversário de 80 anos, a marca se debruça sobre a capacidade de reconhecer e valorizar os gestos simples do dia a dia, que, embora pequenos, têm um forte impacto entre as pessoas. Pequenos atos cotidianos, como preparar o café da manhã, ajudar com o dever de casa ou simplesmente estar presente, são formas silenciosas de demonstrar afeto. Para dar vida a essa mensagem, a campanha inclui filmes para TV e Digital, peças de OOH, além de parcerias de conteúdo com creators. No TikTok, uma estratégia especial foi criada para alcançar adolescentes e jovens adultos, destacando a importância dos pequenos gestos de amor em todas as fases da vida.

As pessoas têm uma relação não apenas nutricional, mas também emocional com NINHO®. Ao longo dos anos, a marca tem sido uma constante na vida das crianças e agora essa proximidade se expande para novas etapas da vida. Com produtos específicos para cada fase, NINHO® levará seu sabor único e seu compromisso com a nutrição, desde a Primeira Infância, passando pela Idade Escolar, até a adolescência e a vida adulta. "É essa conexão da marca e o amor que ela representa, que a campanha, com muita sensibilidade, consegue captar, mostrando como cada gesto de amor pode ser encontrado em atos do nosso cotidiano”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Marketing de Leites da Nestlé.

Com estreia na TV no dia 1º de julho, o filme, realizado pela O2 Filmes, dirigido por Fred Luz e com produção de som feita pela Jamute, navega por diversas fases do crescimento de uma criança e mostra os pequenos gestos que simbolizam todo o carinho e cuidado que a cercam. As cenas trazem desde pais que se apertam nos cantos da cama de casal para o bebê dormir tranquilamente entre eles, até a mãe que protege a cabeça de uma criança de bater na mesa ou que incentiva o filho a parar de jogar videogame para jogar bola com os amigos.

Com uma nova campanha em um momento tão relevante, buscamos uma verdade universal capaz de unir criativamente todas as diferentes faixas etárias. Ao nos depararmos com as variadas maneiras de expressar o amor, sem ao menos dizer uma palavra, sabíamos que tínhamos um campo fértil para a criatividade. Além disso, ‘Mais que palavras, amar é um gesto’ também é uma verdade de marca, pois o ato de dar NINHO® nas diferentes fases da vida é um gesto de amor ”, afirma Mauro Ramalho, CCO da Publicis.

Link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=6KB-2aLH6e0
 

FICHA TÉCNICA: 
Managing Director: Gabriela Borges 
CCO: Mauro Ramalho 
CSO: Juliana Elia 
DCs: Arturo Marenda, Samuel Normando e Peu Coelho 
ACD: Caio Tezoto e Danubia Percinoto 
Redator: Rodrigo Dorfman, James Doring 
Diretor de Arte: Thales Lima, Gustavo Caldara e Daniel França 
Atendimento: Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Guilherme Marraccini e Diego Netto 
VP de Mídia: Mauricio Almeida 
Mídia: Aline Brazolotto, Amanda Lavrador, Caroline Straub, Jaqueline Ahagon e Isadora Alduini 
Planejamento: Ileana Milan, Tábata Pimentel, Flavia Novelli, Matheus Silva, Samira Saraiva 
Produção RTV.: 
Head RTV.: Valeria Andrighetti 
RTV.: Luize Oliveira, Ticiana Leal e Welton Noronha 
Produtora de Imagem: O2 
Direção: Fred Luz 
Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini 
Produção Executiva: Gustavo Nogueira 
Assistente Executiva: Tiemi Fujise 
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca 
Atendimento: Ivan Caetano e Lili Bigatello 
Assistente de Atendimento: Gustavo Maan 
Atendimento de Pós: Nany Lucena 
Direção de Fotografia: Ted Abel 
Direção de Arte: Marines Mencio 
Diretor de Produção: Irani Alves (Nani)  
Assistente de Direção: Kaká Gonçalves 
Produtor de Elenco: Guilherme Helmuth 
Produtora de Figurino: Ana Paula Ladach 
Cabelereira e Maquiadora: Eliane Regina Aptz 
Pós-Produção: O2 Pós 
Coordenador Geral de Pós: Claudio Tolentino 
Coordenador Técnico de Pós: Henrique Gomes 
Finalizadora: Luiza Tomaz 
Montadores: Fernanda Franke Krumel e Felipe Thomé 
Colorista: Luciano Foca 
Supervisor de VFX: Thiago Corá  
Produtora de Som: Jamute 
Produção Executiva de Som: James Feeler 
Produção Musical: James Feeler e Charly Coombes 
Engenharia de Som: Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo 
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes 
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira 
Aprovação cliente: Marilisa Herrmann, Abner Bezerra, Alejandro Garcia, Samantha Bull, Patricia Tigre, Livia Reinert, Daniele Mendonça, Nicole Fournier e Isabela Bechara 

Sobre a Nestlé  
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros. 

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