Sort by
Sort by

NINHO® promove exposição com icônico telefone de lata gigantes, que tem como tema escuta ativa entre mães e filhos

Voltar

Ação para o Dia das Mães em São Paulo e Recife tem parceria exclusiva com as ilustradoras Thaís Cavalcanti, Bel Andrade e Lu Simão 

São Paulo, 03 de abril de 2022 – Não se surpreenda se você estiver passeando por São Paulo, Salvador ou Recife e se deparar com latas de NINHO® gigantes. Para a semana que antecede o Dia das Mães, 1º a 8 de maio, o público tem uma opção divertida e interativa de passeio para fazer em família, bem como de conscientização. Trazendo de volta o telefone de lata para ilustrar a importância do diálogo e escuta ativa entre mães e filhos, a marca apresentará as peças pintadas com artes exclusivas feitas pelas artistas e mães Thaís Cavalcanti, Bel Andrade e Lu Simão, que tiveram como inspiração o tema “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”. 

Despertando o olhar para a criatividade por meio das relações entre mães e filhos, a marca convida a todos a uma reflexão em torno da importância do diálogo e escuta ativa nas relações para a construção de um futuro com mais respeito, amor e empatia. Abrindo espaço ao público, quem visitar o local terá a chance de entrar nas latas e escrever uma mensagem. 

Ações como essa reforçam o comprometimento da marca em nutrir relações familiares e, ao mesmo tempo, estimular a conexão entre mães e filhos por meio de temas tão importantes para as famílias, como a que estamos apresentando ao público”, comenta Stephanie Arnesen, diretora de Marketing de Ninho. “Acreditamos que quanto mais nos doamos para escutar de verdade nos diálogos, mais contribuímos para relações de respeito, compreensão, educação e amor”, finaliza. 

Ao todo serão quatro locais que as pessoas poderão visitar, ver e interagir com as grandes latas personalizadas pelas artistas. Em São Paulo, estará no Shopping Center 3, no Shopping Eldorado e na sede da NESTLÉ, no bairro do Brooklin. O Nordeste também será contemplado, recebendo as latas gigantes de NINHO® no Shopping Recife na capital pernambucana.

Artistas e mães trazem seu olhar pessoal nas artes
Thaís Cavalcanti, Bel Andrade e Lu Simão são mães, artistas e mulheres que mostram ao público um olhar delicado, criativo e sensível em suas artes. As três artistas, parceiras da ação, tem um papel fundamental para a intervenção urbana, que é expor ao público a visão de cada uma sobre o amor dado aos filhos. 

SERVIÇO
Onde: Em São Paulo, nos shopping Center 3 e Eldorado. No Shopping Recife na capital pernambucana. 
Horário: De 2° à sábado - das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h
Quando: De 01/05 a 08/05

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Informações para Imprensa 
Nestlé - Agência Pub
 
[email protected]

X