Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

No Rock in Rio Brasil 2024, KITKAT® vai celebrar a melhor plateia do mundo com benefícios exclusivos

A partir de 06/09, o público que vai ao festival pode se cadastrar na ação para se tornar um VIB – Very Important Breaker

Voltar

São Paulo, setembro de 2024 – Pelo segundo ano, KITKAT® estará no Rock in Rio Brasil 2024. Nesta edição, a marca vai direcionar todos os holofotes do palco para o público, reconhecido por muitos artistas brasileiros e internacionais como a melhor plateia do mundo. Para celebrar essa energia, KITKAT® lança a ação VIBs, um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person. A ideia é valorizar os fãs, transformando-os em Very Important Breakers e proporcionando uma experiência memorável durante o festival. 

Como uma forma de reconhecer ainda mais a plateia que faz os shows no Brasil serem inesquecíveis, a ação oferecerá benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. A partir do dia 06/09, quem quiser ser um VIB durante o Rock in Rio Brasil 2024 pode acessar o site http://vib.promokitkat.com.br/, ler o regulamento, preencher os dados e compartilhar sua experiência nas redes sociais. Depois, é só ir até um dos espaços da marca no festival, pegar sua pulseira e aproveitar os benefícios. 

Entre os benefícios, estão chocolate KITKAT®, quiosque para carregar o celular, break para os pés em um espaço de massagem personalizado, acesso ao mezanino da loja KITKAT® Chocolatory® (mediante agendamento e com limite de 15 minutos), além da participação nos sorteios de um mini amplificador.  

"Sabemos que o Rock in Rio marcou gerações e continua fazendo história. Cada momento do festival é único e, com KITKAT®, queremos tornar a edição que celebra os seus 40 anos ainda mais inesquecível. Por isso, desejamos que nossos consumidores se sintam valorizados como VIBs, proporcionando momentos de break e conexão com a marca”, comenta Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

O conceito VIB, assim como os espaços da marca no festival, foi idealizado pela agência TV1 Live. “Nosso objetivo era ajudar a criar o break ideal para quem vai curtir essa edição do festival, que será histórica. Nos empenhamos para que cada detalhe dos espaços e benefícios oferecidos aos VIBs fosse cuidadosamente pensado, garantindo que os fãs aproveitem a descontração, exclusividade e energia única do Rock in Rio", finaliza Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live. 

Sobre KITKAT®    
KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.   

Informações à imprensa   
Nestlé - Agência Pub   
[email protected]

X