São Paulo, setembro de 2024 – Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, NESCAU® apresenta a campanha “NESCAU® Cálcio em Ação”, criada em parceria com a Ogilvy Brasil. A nova comunicação da marca tem como objetivo reforçar o papel nutricional do cálcio na prática de esportes, trazendo o mote “Se tem NESCAU®, tem cálcio, tem mais esporte”. Com filmes de 30, 10 e 6 segundos, a campanha traz uma estética marcada por cenas reais obtidas de redes sociais, internet, fotografias e gravações de celular que retratam crianças e adolescentes durante a prática de diversas modalidades esportivas.
Com uma linguagem descontraída e próxima do público, a campanha reforça o diferencial nutricional dos produtos da marca NESCAU® e a importância de seu consumo no café da manhã para começar o dia com energia e potencializar a performance das crianças na prática de esportes. “NESCAU® Cálcio em ação” será divulgado em mídias Out Of Home, e conta também com uma frente de conteúdo para digital, redes sociais proprietárias da marca e pontos de vendas, além de uma linha de conteúdo focada na versão pronta para beber: o NESCAU® Prontinho.
Participação do público
Em uma ação 360º, NESCAU® também convida os consumidores a participarem da campanha, com vídeos de jovens realizando práticas esportivas. Os conteúdos compartilhados pela comunidade serão veiculados por meio de redes sociais, mobiliários urbanos e no site de NESCAU®. Para saber mais, basta entrar no site.
“Com a nova campanha, que destaca o diferencial de nossos produtos, queremos mostrar que além de um sabor único, NESCAU® atende 40% das necessidades diárias de cálcio, reforçando o posicionamento de energia para que as crianças possam desempenhar o seu melhor no mundo dos esportes”, conta Tatiany Ernesto, diretora de marketing da marca.
“Nossa campanha, além de destacar a conexão entre NESCAU® e o esporte, celebra a importância de brincar, jogar, cair, errar, tentar de novo. A pesquisa de imagens reais foi crucial para que pais reconhecessem seus filhos nos filmes e entendessem que com NESCAU®, tem mais cálcio; e com mais cálcio, tem mais esporte”, comentam Mateus Maziero e Dener Generoro, dupla criativa da Ogilvy Brasil.
Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de cacau que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças.
Sobre a Ogilvy Brasil
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras. A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária. Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA NESTLÉ – AGÊNCIA PUB
[email protected]
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA OGILVY – [email protected]
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Nestlé
Título: Nescau "Vire O Jogo"
Produto: Institucional
CCO: Rafael Donato
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano
Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio
Direção de Arte: Mateus Maziero, Thomas Lima e Miller Farias
Redação: Dener Generoso e Jess Fernandes
Diretor de Arte Jr: Nanda Oliveira
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Integração: Eliana Ricci
Diretora de Conta: Camila Camargo
Supervisora de Contas e Processos: Luma Oliveira
Executiva de Contas: Marina Machado
CSO: Thais Frazão
Diretor de Planejamento: Murilo Toda
Estagiário de Planejamento: Ed Amorim
Head of Content: Valéria Desideri
Projetos Especias: Vinicius de Medeiros
PMO: Giovana Camargo
Content Strategist: Tristan Proença
Community Manager: Ariel Firmino
Copywriter: Stephanie Ramos
Liquid Designers: Jessica Souza
Chief Of Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de Mídia: Silvia Tajiki
Gerente de Mídia: Gleyka Vital
Supervisor de Mídia: Thomas Sakae
Analista de Mídia Pleno: Wagner Lima
Diretora de Produção: Fabiola Thomal
Producer: Jordana Ribeiro
PR: Nestlé
Cliente:
Diretora de Marketing: Tatiana Ernesto
Gerente Executivo Comunicação: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing: Luana Carvalho
Gerente de Marketing RTD: Rodrigo Suzuki
Coordenador de Marketing: Isabella Pregnolatto
PRODUTORA: Landia
DIRETOR DE CENA: Gui Bohn
MANAGING DIRECTORS: Carol Dantas e Sebastian Hall
PRODUTORA EXECUTIVA ASSOCIADA: Valentina Baisch
PRODUTORA EXECUTIVA JR: Larissa Delfini
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renan Saran
HR / DE&I: Samuel Mendes
ASST. CRIATIVOS: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis COORDENAÇÃO: Luciana Andrade e Cidy Campos
FACILITIES: Neia Santos
1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Kim Ising
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Leticia Baptista de Azevedo
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fabio Politi
FOTÁGRAFO STILL: Renê Baldissera
DIRETOR DE ARTE: Mari Godone
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Felipe Rayol
ASSISTENTES DE PRODUÇÃO: Fernanda Franco, Amanda Rayol e Mirella Faria
PRODUTOR DE CASTING: Alice Wolfenson e Neto Avena
PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Tati Setton
FIGURINISTA: Armando Algo
MAKE/HAIR: Veruska
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli, Jamila Ambar
MONTADOR: Filipe Rizzo
PÓS PRODUÇÃO: Clan
VFX COLOR GRADING: Cora Post Studio
PRODUTORA ÁUDIO
Produtora: LOUD +
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes, Karin Borba e Juliana Pontes
Produção: Felipe Kim, Yuri Chix, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano e Pedro Turcão Locução: Brenda Mayer
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Douglas Freitas e Izabel Sanches
FINALIZAÇÃO KV: Produtora: oddy_ works
Voltar