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Nova campanha de NESCAU® destaca o cálcio como benefício para incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes

Criada pela Ogilvy Brasil, comunicação é “baseada em imagens reais” que mostram crianças aprendendo com seus esportes favoritos 

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São Paulo, setembro de 2024 – Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, NESCAU® apresenta a campanha “NESCAU® Cálcio em Ação”, criada em parceria com a Ogilvy Brasil. A nova comunicação da marca tem como objetivo reforçar o papel nutricional do cálcio na prática de esportes, trazendo o mote “Se tem NESCAU®, tem cálcio, tem mais esporte”. Com filmes de 30, 10 e 6 segundos, a campanha traz uma estética marcada por cenas reais obtidas de redes sociais, internet, fotografias e gravações de celular que retratam crianças e adolescentes durante a prática de diversas modalidades esportivas.  

Com uma linguagem descontraída e próxima do público, a campanha reforça o diferencial nutricional dos produtos da marca NESCAU® e a importância de seu consumo no café da manhã para começar o dia com energia e potencializar a performance das crianças na prática de esportes. “NESCAU® Cálcio em ação” será divulgado em mídias Out Of Home, e conta também com uma frente de conteúdo para digital, redes sociais proprietárias da marca e pontos de vendas, além de uma linha de conteúdo focada na versão pronta para beber: o NESCAU® Prontinho. 

Participação do público 
Em uma ação 360º, NESCAU® também convida os consumidores a participarem da campanha, com vídeos de jovens realizando práticas esportivas. Os conteúdos compartilhados pela comunidade serão veiculados por meio de redes sociais, mobiliários urbanos e no site de NESCAU®. Para saber mais, basta entrar no site.

Com a nova campanha, que destaca o diferencial de nossos produtos, queremos mostrar que além de um sabor único, NESCAU® atende 40% das necessidades diárias de cálcio, reforçando o posicionamento de energia para que as crianças possam desempenhar o seu melhor no mundo dos esportes”, conta Tatiany Ernesto, diretora de marketing da marca.

Nossa campanha, além de destacar a conexão entre NESCAU® e o esporte, celebra a importância de brincar, jogar, cair, errar, tentar de novo. A pesquisa de imagens reais foi crucial para que pais reconhecessem seus filhos nos filmes e entendessem que com NESCAU®, tem mais cálcio; e com mais cálcio, tem mais esporte”, comentam Mateus Maziero e Dener Generoro, dupla criativa da Ogilvy Brasil.


Sobre NESCAU®    
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de cacau que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. 
 
Sobre a Ogilvy Brasil 
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.  A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.  Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.

INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA NESTLÉ – AGÊNCIA PUB
[email protected] 
 
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA OGILVY[email protected] 

FICHA TÉCNICA  
Agência: Ogilvy Brasil  
Cliente: Nestlé   
Título: Nescau "Vire O Jogo" 
Produto: Institucional   
CCO: Rafael Donato  
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano 
Diretor de Criação Associado:  Alexandre Tobio  
Direção de Arte: Mateus Maziero, Thomas Lima e Miller Farias 
Redação: Dener Generoso e Jess Fernandes 
Diretor de Arte Jr:  Nanda Oliveira 

Head of Clients: Denise Caruso  
Diretora de Integração: Eliana Ricci 
Diretora de Conta: Camila Camargo 
Supervisora de Contas e Processos: Luma Oliveira  
Executiva de Contas: Marina Machado 

CSO: Thais Frazão  
Diretor de Planejamento: Murilo Toda 
Estagiário de Planejamento: Ed Amorim 

Head of Content: Valéria Desideri  
Projetos Especias: Vinicius de Medeiros 
PMO: Giovana Camargo 
Content Strategist: Tristan Proença 
Community Manager: Ariel Firmino 
Copywriter: Stephanie Ramos 
Liquid Designers: Jessica Souza 

Chief Of Mídia: Vanessa Giannotti   
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz  
Diretora de Mídia: Silvia Tajiki  
Gerente de Mídia: Gleyka Vital 
Supervisor de Mídia: Thomas Sakae  
Analista de Mídia Pleno: Wagner Lima  

Diretora de Produção: Fabiola Thomal  
Producer: Jordana Ribeiro  

PR: Nestlé 

Cliente: 
Diretora de Marketing: Tatiana Ernesto 
Gerente Executivo Comunicação: Rafael Berenguer 
Gerente de Marketing: Luana Carvalho 
Gerente de Marketing RTD: Rodrigo Suzuki 
Coordenador de Marketing: Isabella Pregnolatto 

PRODUTORA: Landia  
DIRETOR DE CENA: Gui Bohn  
MANAGING DIRECTORS: Carol Dantas e Sebastian Hall  
PRODUTORA EXECUTIVA ASSOCIADA: Valentina Baisch  
PRODUTORA EXECUTIVA JR: Larissa Delfini  
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renan Saran  
HR / DE&I: Samuel Mendes  
ASST. CRIATIVOS: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis COORDENAÇÃO: Luciana Andrade e Cidy Campos  
FACILITIES: Neia Santos  
1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Kim Ising  
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Leticia Baptista de Azevedo  
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fabio Politi  
FOTÁGRAFO STILL: Renê Baldissera  
DIRETOR DE ARTE: Mari Godone  
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Felipe Rayol  
ASSISTENTES DE PRODUÇÃO: Fernanda Franco, Amanda Rayol e Mirella Faria  
PRODUTOR DE CASTING: Alice Wolfenson e Neto Avena  
PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Tati Setton  
FIGURINISTA: Armando Algo  
MAKE/HAIR: Veruska  
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli, Jamila Ambar  
MONTADOR: Filipe Rizzo  
PÓS PRODUÇÃO: Clan  
VFX COLOR GRADING: Cora Post Studio 

PRODUTORA ÁUDIO  
Produtora: LOUD + 
Direção musical: Gustavo Garbato 
Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes, Karin Borba e Juliana Pontes 
Produção: Felipe Kim, Yuri Chix, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello 
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano e Pedro Turcão Locução: Brenda Mayer 
Produção executiva: Maia Feres 
Coordenação: Rafael Silvestrini, Douglas Freitas e Izabel Sanches 
FINALIZAÇÃO KV: Produtora: oddy_ works

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