Promoção de NESCAU® distribui skates exclusivos da marca patrocinadora da campeã Rayssa Leal

A ação “Os Donos da Energia” sorteia aos consumidores 750 skates profissionais personalizados da April Skateboards, como os usados pela medalhista olímpica em suas maiores vitórias

São Paulo, julho de 2022 – NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé, traz mais uma novidade para os consumidores com uma ação inédita na comemoração de seus 90 anos. A promoção “Os Donos da Energia” tem início em 5 de julho e sorteia 750 skates como os que a Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata em Tóquio e em outras competições internacionais. Os skates são da April Skateboard, marca parceira da “Dona da Energia Toda”, como a atleta é intitulada por NESCAU®. A promoção é uma oportunidade para o consumidor ganhar um item super exclusivo, personalizado e único, por possuir numeração e ainda incentivar a prática esportiva. Além disso, os participantes terão a oportunidade de ganhar instantaneamente três mil pares de meias personalizadas de NESCAU® com o nome da atleta.

A campanha reforça o mote de “Energia para Crescer Jogando” de NESCAU®, que sustenta a ideia de que a partir do consumo dos produtos, com um exclusivo mix de vitaminas e minerais, aliados a uma alimentação equilibrada e à prática de esportes, contribui para o crescimento das crianças.

“É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de NESCAU® com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho”, comenta a gerente de marketing de NESCAU® Mariana Santos.

“Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças – e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate”, disse Rayssa Leal.

Promoção “Os Donos da Energia”

Período de participação: De 5 de julho até 25 de agosto de 2022.

Mecânica: A cada R$ 15,00 em produtos participantes NESCAU® = 1 número da sorte. As notas ficais devem ser cadastradas no site promonescau.com.br.

Produtos participantes: Produtos da marca NESCAU®, das categorias de Achocolatados em Pó, Bebidas Líquidas, Cereais, Biscoitos, Chocolates e cápsulas Dolce Gusto.

Sorteios: 30 de julho, 13 e 27 de agosto nas 150 lojas aderentes e sorteio geral em 3 de setembro.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® tem o exclusivo Fator Crescer, mix de vitaminas e minerais que combinado a uma alimentação equilibrada, auxilia no crescimento dos pequenos. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Informações para Imprensa
Nestlé - Agência Pub