ALPO MOLHO DE CARNE GARANTE VARIEDADE AO MENU DOS CÃES

Nestlé Purina proporciona saúde e sabor para pets com paladar exigente. Lançamento Alpo Molho de Carne para um cardápio ainda mais variado.

A novidade atende aos consumidores dos produtos Nestlé Purina, que desejam alimentar seus cães com receitas tão caseiras quanto às preparadas para as refeições da família, segundo pesquisas realizadas pela marca. Os entrevistados comentam que, graças ao forte vínculo com seus pets, eles gostariam de garantir que a rotina atribulada do lar não comprometesse o toque pessoal à alimentação dos cães. Outra preocupação dos donos é oferecer diferentes opções para que o cardápio não fique repetitivo.

A receita do Alpo Molho de Carne tem como inspiração os pratos preparados em casa, como carne e seleta de vegetais, com um molho encorpado. O lançamento chega ao mercado em embalagens de 800g, 6kg ou 12kg e já pode ser encontrado nos pet shops, lojas especializadas e redes de supermercados de todo o País.

SOBRE A NESTLÉ PURINA Fundada em 1893 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 9 marcas e 43 variedades de produtos para cães e 5 marcas com 22 variedades de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e um Centro de Distribuição com atuação em todo o território nacional.