Sort by
Sort by

Arquidiocesano mantém supremacia com o octacampeonato na Liga NESCAU® de Esportes Escolares de São Paulo

Voltar
São Paulo
Depois de disputa, o Marista Arquidiocesano conquistou o troféu de campeão geral da Liga NESCAU® de Esportes Escolares de São Paulo.

Entre as modalidades em que a escola mais se destacou estão o futsal e o voleibol (1º lugares), ginástica artística (2º lugar) e basquete (6º lugar). Completaram o pódio da Liga os colégios Saint Paul e o Santo Américo, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

NESCAU®, marca da Nestlé patrocinadora do campeonato pelo segundo ano consecutivo, realizou diversas ações para levar informações relevantes sobre Nutrição, Saúde e Bem-estar aos participantes, como a promoção de palestras para pais e mães de alunos nas escolas participantes, em parceria com nutricionistas e especialistas da área de saúde. Tudo para que o esporte seja praticado de forma equilibrada e também que cada jogo e cada conquista se transformem em mais histórias para contar. Além da Liga de Esportes Escolares de São Paulo, NESCAU® também apoiou em 2014 torneios escolares esportivos no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. Dentro deste conceito, NESCAU® desenvolveu sua mais recente campanha, trazendo o personagem do “Menino Sofá”, com um filme para TV que ressalta a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentarem para viverem grandes histórias. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.
X