GAROTO une inovação e tradição ao apresentar deliciosas novidades para a Páscoa 2018

Os lançamentos incluem divertidos e lúdicos produtos Baton®, além das clássicas variedades de Talento® e embalagens com novo design em todo o portfólio

Chocolates Garoto apresenta seu portfólio para a Páscoa 2018, com opções que unem inovação à tradição e trazem designs renovados em suas embalagens.

Na linha Baton® há opções para tornar as brincadeiras do período ainda mais divertidas e interativas. A marca traz a Toca do Coelho Baton® e a Vaquinha Baton®. A primeira vem em uma embalagem especial, com um coelho de chocolate ao leite junto a mini ovos, oferecendo diversas possibilidades para brincar. Já a Vaquinha Baton® é uma ótima opção para desenvolver e incentivar a imaginação, pois está disponível em chocolate com novo formato de vaca, remetendo à presença de leite na fórmula de Baton®. Os dois lançamentos unem-se aos já conhecidos sucessos Cesta Baton® e Fazenda Baton®, para oferecer uma experiência completa para o período de Páscoa.

Com opções diferenciadas para presentear, Garoto apresenta a Leiteira Baton® - que, em uma embalagem de alumínio, traz 16 mini ovos de chocolate ao leite - e o Coelho Baton® - um irrestível coelhinho de chocolate ao leite, na medida certa para celebrar a data.

O tradicional ovo Baton® ao leite, de 186 gramas, também ganha novidades para essa Páscoa. O famoso ovo Baton® ao leite chega em versão especial acompanhado de um copo divertido em duas opções de cores.

Clássicas e tradicionais, as deliciosas e inconfundíveis opções dos ovos de Páscoa Talento® continuam a marcar presença no portfólio da empresa. Pensado para quem procura por escolhas diferenciadas, a linha inclui as versões: Castanha do Pará, Avelã, Meio Amargo com Amêndoas e Doce de Leite.

Além disso, as marcas mais desejadas pelos consumidores e presentes na caixa de bombons Garoto® também integram a variedade de ovos de Páscoa em 2018. Os clássicos estarão disponíveis nos sabores: Serenata de Amor®, Crocante®, Garoto® ao leite versão ovo de 185 gramas e Garoto® ao leite com 45 gramas em embalagem presenteável.  Além disso, o recente lançamento em barra de chocolate branco com Negresco® também chega na versão ovo de Páscoa, para incrementar ainda mais o portfólio da empresa.

Outros itens que compõem o portfólio de Garoto em 2018 são os ovos de Páscoa licenciados Minnie Mouse® – que vem com um porta objetos – e Avengers®, que traz quatro opções de mini luminárias colecionáveis dos heróis da Marvel. Todos os produtos de Garoto para a Páscoa 2018 estarão disponíveis no País a partir de 15/02. Conheça nossos produtos no https://www.nestle.com.br/marcas/pascoa-garoto.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre  eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.