KITKAT® conquista dois prêmios no Cannes Lions 2018

Campanha realizada pela agência J. Walter Thompson no Aeroporto de Congonhas ganha Leão de Prata e Bronze na premiação

KITKAT®acaba de conquistar dois prêmios na 65º edição do Cannes Lions Festival, uma das mais importantes premiações de criatividade do mundo. Com a ação Delayed Flight Break Machine, produzida pela agência J. Walter Thompson Brasil, a marca conquistou o Leão de Prata e Bronze na categoria mídia. Uma excelente conquista para a marca e para o Brasil.

Realizada em maio, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a ação presenteou passageiros que estavam com seus voos atrasados, com chocolates KITKAT®, reforçando o posicionamento da marca “Have a break, have a Kit Kat”.

Para colocar a ideia em ação, a agência J. Walter Thompson instalou uma máquina personalizada de KITKAT® na área de embarque do aeroporto, um dos mais movimentados do País. A máquina foi conectada com o sistema de voos e para receber o produto, o passageiro precisava passar o bilhete aéreo no leitor da máquina. Caso o seu voo estivesse atrasado, ele receberia imediatamente um KITKAT®, tornando a espera menos estressante e até gostosa.

Considerado o maior festival internacional da criatividade, o Cannes Lion é realizado desde 1954 e conta com mais de 15 mil delegados, de quase 100 países. A premiação é uma das mais cobiçadas pelos profissionais de criação e comunicação.

Para assistir o vídeo da campanha premiada em Cannes, acesse: www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=EsX-Lo_ovNU

Título: KitKat Delayed Flight Machine
Agência: J.Walter Thompson Brasil
Cliente: Nestlé - KitKat
CCO: Ricardo John
ECD: Humberto Fernandez
COO: Ana Hernandes
CRO: Andre PB
Creative Director: Érico Braga and Roberto Vilhena
Creatives: Diego Ferrite, Caio Gandolfi and Felipe Revite
Account Management: Felipe Giacon, Marcos Richter, Luana Ferreira and Caio Sabag
Planning: Stella Pirani, Juliana Maaz and Erica Rigobello
Media: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Aline Castro and Nicole Negrigo
Editing: Muniz Junior
Head of Production: Maísa Delgado
Producers: Maísa Delgado and Sérgio Costa
Creative Technologist/Digital Producer: Sérgio Costa
Cliente: Liberato Milo, Pedro Oliva, Leandro Cervi, Rafael Souza, Mariana Marcussi, Clara Volpi and Carolina Carillo
Partnership: BE180
Videocase Production: Landia SP
Film Director: Aline Lata
Cinematography: Erico Toscano
Executive Producers: Sebastian Hall and Carolina Dantas
Account Management: Rafael Passos
Production Coordinator: Camilla Bastos
Editing: Diego Merulla
Collor: Marla Colour Grading
Costume: Bruna Dal Sasso
Sound Producer: Loud
Soundtrack: Loud
Post Production: Equipe Loud
Account Management: Tatiana Ornellas

SOBRE A NESTLÉ®

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.