Leite MOÇA® amplia portfólio de embalagens Abre Fácil

Marca aposta em versatilidade e praticidade

São Paulo, outubro de 2014 Leite MOÇA®, a mais tradicional marca de leite condensado do Brasil, aposta na versatilidade e amplia a oferta de soluções em embalagem. A novidade, criada exclusivamente para Nestlé, reúne as vantagens da tampa Abre Fácil às funcionalidades do sistema Longa Vida. A flexibilidade da embalagem permite um aproveitamento ainda melhor do produto, assim como sua abertura gradual facilita a dosagem para consumo fracionado. Disponível nos principais pontos de vendas da capital paulista, a alternativa acondiciona a mesma quantidade de produto: 395g.

Esta é mais uma solução inédita na categoria. Leite MOÇA® anunciou, em maio deste ano, a chegada de sua nova lata, em formato slim e sistema Abre Fácil, características que chegaram ao produto a pedido de seus consumidores.

Sobre Leite MOÇA®

A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo. Conheça mais sobre Leite MOÇA® em www.nestle.com.br/moca e www.facebook.com/LeiteMocaNestle.