Sort by
Sort by

Leite Ninho, NESCAU Cereal e Cereais Matinais Nestlé se destacam no prêmio Folha Top of Mind 2017

Empresa venceu nas categorias leite, cereais matinais e também foi o grande destaque na região Norte do país.
Voltar
As marcas da Nestlé foram novamente destaque no prêmio Folha Top of Mind, realizado pelo instituto Datafolha para o jornal Folha de São Paulo, que neste ano chega à sua 27ª edição. 
Na categoria Cereal Matinal, a companhia se destacou duplamente, com a marca NESCAU® Cereal em primeiro lugar, com 8% dos entrevistados e 13% de awareness. Cereais Matinais Nestlé aparece em segundo, também com 8% dos entrevistados e 10% de awareness. 
A companhia manteve a liderança absoluta na categoria Leite, com a marca NINHO®, citada por 15% dos entrevistados, vencendo de forma isolada neste ano sua categoria. NINHO® também foi destaque na região Norte, onde foi citada por 31% dos participantes.
O prêmio Folha Top of Mind, que nesta edição contempla 63 categorias, entrevistou mais de 7 mil pessoas em 220 municípios, amostra representativa da população adulta do país, com cobertura de todos as classes sociais, a partir de uma metodologia padrão aplicada desde o primeiro levantamento.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X