NESCAFÉ® ESPRESSO INAGURA SUA PRIMEIRA CAFETERIA EM PARCERIA COM A COOP

A primeira unidade de cafeteria NESCAFÉ® Espresso no Brasil estará aberta ao público a partir de 6 de setembro e contará com um amplo cardápio de salgados, doces e bebidas
NESCAFÉ® Espresso, novo blend de café em grãos da Nestlé, inaugura em 6 de setembro sua primeira cafeteria no Brasil dentro da unidade da Coop.

Disponível inicialmente de forma exclusiva nesta unidade da rede e ocupando uma área de 32 metros quadrados, a novidade vai oferecer uma ampla variedade de cardápio com opções diversas de lanches frios e quentes, salgados assados e folhados, doces, sorvetes, bolos secos e recheados, da marca Delícias da Coop, além de bebidas cremosas e cafés preparados com o café em grãos NESCAFÉ® Espresso moídos no momento do preparo, conferindo um aroma autêntico e marcante, além do paladar diferenciado. Bebidas geladas, sucos funcionais e águas complementam o cardápio, além de combos com sucos e salgados, cafés e sobremesas, chás e lanches, dentre outras variedades.

A iniciativa une-se à expansão da marca NESCAFÉ® Espresso que recentemente também inovou ao apresentar parceria inédita com o The Coffee & Food Truck, primeiro food truck de cafés patrocinado pela Nestlé. Desenvolvido em parceria com a Brasil America Trucks, empresa especializada em serviços all-in-one para o mercado de food trucks, a novidade introduz o conceito de Café com Quê?, que mostra de maneira divertida que aquele cafezinho combina tanto com seus doces como com seus salgados preferidos.

Para a Coop, investir numa cafeteria NESCAFÉ® Espresso acontece num momento bastante oportuno, já que o seu planejamento estratégico está voltado atualmente para a ampliação do mix de serviços aos clientes.

COOP – Unidade Santo André

Endereço: Avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre - Santo André – SP

Horário de Funcionamento:  Das 8h às 22h, de segunda a domingo

Sobre NESCAFÉ® Espresso

NESCAFÉ® Espresso é o novo blend de café em grãos da Nestlé, torrado para ser moído no momento do preparo. Sua intensidade de torra média evidencia características como crema diferenciada e corpo equilibrado, reconhecidos e aprovados em testes de degustação como perfeitos para o gosto do brasileiro. Os grãos de NESCAFÉ® Espresso, cultivados em premiada região nas serras do sul de Minas Gerais, são de blend 100% arábica, o mais apreciado do mundo.

O lançamento – firmado pela maior marca de café do mundo e mais valiosa da Nestlé, NESCAFÉ® – é voltado ao mercado de estabelecimentos comerciais e apresenta uma solução para os negócios a partir da máquina multibebidas NESCAFÉ® Alegria. Com isso, a empresa passa a atuar no segmento em grãos, reforçando ainda mais a sua expertise proveniente da sua significativa participação na cadeia cafeeira, sendo a Nestlé a maior compradora de café no Brasil.

Sobre Nestlé® Professional®

Nestlé® Professional®, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé, oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de soluções de cafés e bebidas cremosas em máquinas para estabelecimentos comerciais. Dentre as marcas de produtos que compõem o portfólio de Nestlé® Professional® estão Maggi®, Moça®, NESCAFÉ®, Suflair®, Negresco®, Alpino®, NESCAU®, Charge®, entre outros, desenvolvidos em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos de alimentação e gastronomia, além de transformadores informais.

Sobre a Coop

A Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.
Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes; o retorno das sobras líquidas - valor proporcional ao volume de compras realizado durante o ano -; auxílio funeral; programa gratuito de atividade física nas lojas; projeto de visita de crianças nas unidades para estimular o consumo consciente, além de preços exclusivos.