Sort by
Sort by

NESCAU® anuncia edição especial de latas colecionáveis com times da NBA

À venda por tempo limitado, os nove modelos representam os principais times da liga de basquete mais famosa do mundo
Voltar

 


 

NESCAU®, marca líder no segmento de achocolatados em pó, amplia sua parceria com a NBA e anuncia novidades exclusivas. A partir deste mês, a marca apresenta uma edição especial com nove modelos diferentes de embalagens, representando os principais times da liga de basquete mais admirada do mundo. A ação chega para comemorar o início da temporada 2018/2019 da NBA, que começou na segunda quinzena de outubro e é um item indispensável para os fãs do basquete e para aqueles que curtem itens colecionáveis do esporte.

As edições especiais de NESCAU® com times da NBA estarão disponíveis por tempo limitado no mercado brasileiro, e podem ser encontradas nas versões em lata de NESCAU 2.0 (400g) e NESCAU Prontinho (200ml). Com design exclusivo, as latas e caixinhas terão cores e símbolos representando nove dos principais times da NBA como Los Angeles Lakers – novo time do astro Lebron James; Boston Celtics – o maior vencedor da liga com 17 títulos no total; Golden State Warriors - o atual time campeão da liga; Chicago Bulls, Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs, time que já teve o reforço do atleta Tiago Splitter, primeiro brasileiro a vencer a NBA. Cada embalagem temática ainda terá informações, curiosidades e história das equipes representadas.

Os novos layouts de NESCAU® reforçam o apoio da marca à pratica de esportes e estão alinhadas ao posicionamento da marca de promover o esporte, além de estimular o espírito de coletividade.

A edição especial de NESCAU com times da NBA será distribuída em todo território nacional a partir deste mês

NESCAU® e o esporte

NESCAU® possui um longo histórico de apoio à prática de exercícios físicos e atividades coletivas, destacando a importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, além de estimular o convívio social e a interação, provocando o espírito de coletividade.

As primeiras iniciativas da marca neste universo começaram ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, NESCAU® também apoiou grandes eventos de Mais recentemente, NESCAU® patrocinou a Liga de Basquete 3x3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3x3 (ANB3x3). Em 2014, a marca atingiu um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes com o apoio à realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Desde 2015, NESCAU® organiza anualmente sua competição independente poliesportiva, totalmente gratuita, a Copa NESCAU®, que em 2018 cresceu e passou a se chamar LIGA NESCAU. O campenonat reúne milhares de estudantes da rede pública e privada da cidade de São Paulo (SP). A marca organiza também, desde 2016, o projeto JOGADEIRA, sempre aos domingos em sete diferentes pontos da capital paulista, com o objetivo de incentivar a ocupação de espaços públicos para a prática de brincadeiras relacionadas ao esporte (Jogar + Brincadeira = JOGADEIRA) para que as crianças insiram mais atividades físicas na sua rotina e resgatem a diversão em meio a prática esportiva.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X