Sort by
Sort by

Nesfit® renova fórmula da sua linha de cereais matinais

O novo Nesfit® Cereal nos sabores Tradicional, Mel & Amêndoas, e Frutas, reforça novo posicionamento da marca
Voltar

 

NESFIT®, marca líder no segmento de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, apresenta uma nova fórmula de Nesfit® Cereal, pensada para pessoas que preferem uma opção prática e equilibrada no café da manhã. Com ingredientes cuidadosamente selecionados, a nova receita conta com aveia integral, textura mais leve e crocante.

Desenvolvido para dar disposição no dia a dia com a energia nutritiva provida do cereal integral, o NESFIT® Cereal – nos sabores Tradicional, Mel & Amêndoas e Frutas - além de ser fonte de fibras e importantes vitaminas e minerais, agora também conta com os benefícios da aveia.

A nova fórmula reforça o novo posicionamento global da marca: “NESFIT®: Energia nutritiva para você fazer acontecer”. A evolução natural da marca a posiciona como a parceira nas conquistas do dia a dia. NESFIT® acredita que vencer os pequenos desafios fazem você chegar às grandes vitórias e, para isso, é preciso muita energia – proveniente do cereal integral, o ingrediente Número 1 da marca.

Além do novo posicionamento, toda a linha conta com um novo conceito para as embalagens. A silhueta feminina do corpo esguio deixa de fazer parte do universo da marca, e uma nova figura com um mood mais vibrante, de uma mulher realizada com suas conquistas e feliz consigo mesma, passa a representar os produtos, além do novo visual mais “ clean” que inclui um mix de cereais integrais e a naturalidade dos ingredientes presentes no portfólio de Nesfit®.

O novo NESFIT® Cereal chega às principais redes varejistas do país em setembro, com os preços sugeridos de R$ 4,29 para o sachê 120g, R$ 11,99 para o Nesfit® 300g regular, R$ 13,49 para o Nesfit® Frutas/Mel & Amêndoas, e R$ 17,99 para a embalagem de 570g.

Linha NESFIT®

NESFIT®, líder no mercado de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, é aliada das pessoas na busca de um estilo de vida mais equilibrado, sendo fonte de energia nutritiva que te faz acontecer. A marca acredita que vencer os desafios do dia a dia estimula buscar às grandes vitórias e, para isso, é necessário ter disposição e a melhor forma é a partir da energia nutritiva vinda do cereal integral. Por isso, todos os produtos NESFIT® trazem o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” que esclarece ao público que possuem cereal integral como ingrediente principal – exceto as bebidas vegetais, que possuem água como primeiro ingrediente, seguida por cereal integral. O objetivo dessa comunicação é facilitar a compreensão das pessoas que podem ver de maneira fácil a composição básica do alimento na hora da compra, possibilitando a seleção de alternativas mais adequadas para uma alimentação balanceada.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X