NESTLÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVENS NUTRICIONISTAS 2013

São Paulo

Processo de seleção já está aberto e conta com 180 vagas de estágio em parceria com vários hospitais do Brasil

São Paulo, janeiro de 2013 – A Nestlé abre as inscrições para a edição 2013 do Programa Jovens Nutricionistas, que capacita estudantes na área de Nutrição Clínica, a partir de treinamento e vivência prática em ambiente hospitalar. Ao total são 180 vagas disponíveis em diversos hospitais do País.

A duração do programa é de três meses e os estudantes precisam estar no último ano do curso de Nutrição, com conclusão prevista para dezembro de 2013, além da disponibilidade de 30 horas semanais. Entre os benefícios estão bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição, ajuda transporte e seguro de vida.
A iniciativa é da Nestlé Health Science, unidade de negócios da companhia que atua no segmento de Nutrição Clínica para oferecer soluções nutricionais para prevenção de doenças ou tratamento nutricional a pacientes com condições clínicas específicas. O projeto faz parte da plataforma global de responsabilidade social da companhia, a Criação de Valor Compartilhado que tem a Nutrição entre seus pilares – os outros são Água e Desenvolvimento Rural. Esta plataforma estrutura a atuação da companhia, a partir da premissa de que tão importante quanto gerar valor para a empresa, é gerar valor para as comunidades em que ela está presente. Com o Programa Jovens Nutricionistas, a Nestlé cria oportunidades de compartilhar valor a partir do apoio no aprimoramento da formação de novos profissionais.
O programa é composto por ciclos, com diferentes datas de início do estágio. O prazo das inscrições segue conforme disponibilidade das vagas.  Para mais informações, o interessado pode acessar a página da Nestlé no www.nestle.com.br ou no endereço www.empreza.com.br/programadeestagiojovensnutricionistas2013.

Mais informações: Programa de Estágio Jovens Nutricionistas 2013

N° previsto de vagas

Inscrições

Pelo site www.nestle.com.br