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NESTLÉ® IDEAL® APRESENTA CAMPANHA EMPODERADORA COM HISTÓRIAS REAIS DE MULHERES DO NORDESTE

Em filmes criados pela Publicis, a marca utilizou depoimentos de pessoas para reforçar seu papel no dia a dia das famílias, oferecendo os principais nutrientes deficientes na população e necessários para enfrentar todos os desafios
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Nestlé® Ideal®, marca de composto lácteo, apresenta sua nova campanha, feita com personagens 100% reais e histórias impactantes.

Com um tom inspirador e uma trilha sonora envolvente, os filmes entram no ar em 24 de agosto e contam com duas versões, de 1’ e 15’’, em TV aberta e também nas redes sociais da Nestlé. As peças são encerradas com uma forte mensagem de apelo engajador: “Cada família tem suas razões para ser forte – Nestlé® Ideal®, a nutrição que a sua família precisa. A força que o dia a dia exige”.

Com o exclusivo composto NutriCerto® - um mix de nutrientes que torna Nestlé® Ideal® fonte de ferro, zinco, vitaminas A, C e D e cálcio - o produto ajuda a suprir recomendações nutricionais específicas dos brasileiros. Por meio de pesquisas, a Nestlé® identificou, por exemplo, que 99% dos adultos não consomem a quantidade necessária de cálcio por dia. Outras carências incluem baixo consumo de ferro - que atinge 18% da população – zinco - presente em 23% da população - e vitaminas A, C, D e E - que apresentam baixos índices de consumo em 75%, 46%, 99% e 100% da população, respectivamente. Isso significa que a companhia desenvolveu um produto com perfil nutricional específico de acordo com as deficiências nutricionais do brasileiro, alinhada ao propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para as pessoas e famílias.

Graças à pesquisa, a Nestlé® conseguiu desenvolver um produto, conhecido por seu ótimo custo benefício, que oferece a força necessária para que mulheres, como as mostradas nesta campanha, consigam enfrentar uma rotina exaustiva. 


Ficha Técnica:
Cliente: Nestlé
Produto: Ideal
Agência: Publicis
Título: Força
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Leandro Lourenção e Henrique Mattos
Direção de arte: Diogo Dutra, Rafael Nishimura
Redação: Giovani Baggio, Stephanie Zampollo, Daniel Rocha
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Marcella Gil e Carolina Coviello
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone 
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Felipe Arruda, Juliana Tanus, Isabella Zacaro, Patricia Pilan e Isabella Barros
Tráfego: Rose Ramalho, Aline Scarpel
Head de Produção: Tato Bono
RTVC: Lucas Milan
Produtora: Damasco Filmes
Direção do filme: Juliana Curi
Direção de fotografia: João Frohlich
Pós-Produção: Damasco Filmes
Produtora de áudio: YB
Aprovação do cliente: Rachel Muller, Clara Volpi, Nicole Vendramini, Nathaly Glashan e Ana Rebelo

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Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. 
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 
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