Sort by
Sort by

NESTLÉ® LANÇA CHOCOLATE PRESTÍGIO® EM VERSÃO TABLETE

O lançamento chega para complementar o portfólio da marca com a tradicional combinação de chocolate com coco, adorada pelos brasileiros
Voltar

  

  

 

A Nestlé®, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, apresenta mais um lançamento para os fãs da icônica marca Prestígio® ao fazer o casamento perfeito entre coco e o tradicional chocolate Nestlé® Classic. Com o novo tablete Nestlé® Classic Prestígio®, a marca dá mais um passo em direção a um portfólio ainda mais completo para agradar aos diversos paladares com a novidade, que combina a cremosidade do chocolate ao leite Nestlé® Classic com vários pedaços de coco queimado.

  Em embalagem de 98g, o lançamento junta-se às outras versões da linha: o clássico bombom com cobertura de chocolate ao leite Nestlé®, já conhecido e amado pelos brasileiros; o Prestígio® Dark, com chocolate meio amargo; Prestígio® Branco, que combina coco molhadinho com chocolate branco da Nestlé® e o Prestígio® Mini, com novo formato tipo bites em embalagem prática para ser consumido em qualquer lugar.


O tablete Nestlé® Classic Prestígio® chega às principais redes varejistas do país a partir de outubro com preço médio sugerido de R$ 5,49.

###

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X