Nestlé Professional lanca linha de chocolates Noblesse

São Paulo
A Nestlé Professional amplia seu portfólio e lança, este mês, a linha de chocolates Noblesse®, desenvolvida para atender ao mercado profissional.

O Brasil é um grande mercado de chocolate, com consumidores cada vez mais exigentes, que agora buscam produtos com características dos encontrados em países europeus. Noblesse® chega para atender a esta demanda, com uma textura aveludada, dulçor equilibrado e perfil de sabor suíço.

Voltado para chocolaterias, confeitarias, buffets e banqueteiros, Noblesse® possui ótima fluidez, oferece fácil manuseio, além de brilho e performance.

O produto, disponível em embalagens de um quilo, chega em dois sabores exclusivos: Noblesse® Creamy - versão cremosa do tradicional chocolate ao leite; e a inovação do Noblesse® Praliné - chocolate ao leite com castanha de caju caramelizada, o qual mantém a crocância mesmo quando derretido para manuseio (o primeiro chocolate com adições do mercado profissional).

O lançamento, que alia a tradição e o know-how da Nestlé, traz ao mercado brasileiro um produto com o mesmo perfil dos chocolates internacionais.

Sobre a Nestlé Professional – Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, Nestlé Professional possui consistente experiência culinária e a maior rede de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. No Brasil, atua desde 1976. A área tem como objetivo entregar soluções culinárias de qualidade que gerem padronização e mais eficiência na cozinha, além de se posicionar como parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, confeitarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Possui um grupo de consultores gastronômicos que desenvolve, em parceria com os clientes, receitas adequadas a cada canal de vendas a fim de melhor capitalizar as tendências do mercado. Isso inclui treinamento com chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.