Nestlé amplia linha de bebidas com edição limitada de FAST Suflair Shake

São Paulo

A Nestlé apresenta uma inovação ao lançar a edição limitada de FAST Suflair Shake. Com o slogan “quanto mais agita, mais cremosos fica”.

Voltado para os jovens de rotina agitada, FAST Suflair Shake é prático e ideal para quem tem pouco tempo, mas, ainda assim, procura uma opção de bebida nutritiva para ser levada para qualquer lugar.

Comercializado em garrafas de 270ml, o novo FAST Suflair Shake chega aos pontos de venda no mês de março.

MERCADO

A Nestlé é líder no segmento de leites flavorizados, com aproximadamente um terço deste mercado. A categoria está em constante evolução e estima-se que movimente R$ 1,5 bilhão ao ano, tendo crescido 11% em valor em 2012, com destaque para as bebidas com sabor de chocolate, que representam 93% das vendas.

As embalagens entre 201 ml e 999 ml ganharam destaque neste segmento desde o lançamento da linha Nestlé FAST, em 2010. Hoje, já representam 10% das vendas da categoria, na qual ainda predominam as embalagens de 200ml.

SOBRE A LINHA FAST

Lançada no mercado em 2010 e direcionada a jovens que buscam opções práticas e nutritivas para compor a alimentação diária, recarregando as energias, FAST oferece opções saborosas que podem ser consumidas em qualquer horário do dia, preferencialmente geladas. Práticos, os produtos contam com garrafas plásticas e tampas de rosca, indo ao encontro da demanda do público-alvo da marca, composto por jovens adultos, que possuem um dia-a-dia dinâmico e cheio de atividades. Constituída por cinco produtos – NESTON, NESCAU, ALPINO, MOLICO Frutas Vermelhas e SUFLAIR Shake, a linha FAST fortaleceu a categoria de bebidas saudáveis prontas para beber no Brasil.